TUDO PRONTO PARA A MAIOR FESTA DE VAQUEIROS DE ANGUERA

Tudo pronto para a festa
Esta tudo pronto para a maior Festa de Vaqueiros de Anguera. O circuito da festa esta lotado de barracas. O som já está testado e aprovado. O dia hoje na cidade foi de grande movimentação.

No centro de Abastecimento, os magarefes estão sorrindo a toa, as vendas de carne não chegou as 10 da manhã, tudo foi vendido. Até esse momento as 17 hortas ainda chegam vendedores ambulantes querendo uma vaga.
Serviços especial de limpeza das ruas,
  principalmente no circuito da festa
A empresa que presta serviços de limpeza publica de lixo, montou um esquema especial para deixar as ruasl limpas para receber a vaqueirama.

Para os que se cadastraram até o dia 07 de maio, as camisas da organização foram entregues as 16 horas. Ainda na cidade há um corre-corre para deixa tudo pronto ate o inicio da festa que começa por volta das 22 horas.

O pessoal da Secretaria de Saúde do Município criou  um grupo de Vigilância Sanitária para fiscalizar as barracas e distribuíram matérial de higiene para serem usados no momento das vendas de lanches e bebidas.
Tudo promete para ser a maior Festa de Vaqueiros da cidade de Anguera, claro que não deixara de ter imprevistos, mas a organização da festa comandado pelo Presidente  Artur de Wood esta preparado para resolver os imprevistos.
Camisa padrão para os barraqueiros
Hoje a partir das 22 horas terá a apresentação das Bandas, BONDE DOS CLONES, SEM PAREA E VILÕES DO FORRO. Amanhar se apresentam, ADELMÁRIO COELHO, SELA VAQUEIRA E GABRIEL ALVES.

Fiscalização da Coelba
Barraqueiros no corre-corre para deixar
tudo pronto para a festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.