UMA SEXTA-FEIRA NO PÉ NA COVA

Uma noite descontraída e sucessos do passado
Pois é gente imagine uma sexta-feira no bar PÉ NA COVA. O ANGUERA ONLINE, flagrou esse evento de amigos em uma sexta, onde tinha apenas amigos cantando e se divertindo. Nada de publicidade, protocolo e nem cantor famoso, tudo natural e super divertido.
Valtir (Sinho de Pequena) talento escondido
Quem de vocês um dia imaginaria que iria ouvir  Valdir cantando, falando assim ninguém imagina quem é.  Mais, estamos falando de, nada mais, nada mais, que, Cinho de Pequena. Isso mesmo, o ANGUERA ONLINE, flagrou Cinho de Pequena cantando velhas canções do passado, e , olha, mandou bem.
Uma sexta-feira deferente e descontraída alegraram
os frequentadores do BAR PÉ NA COVA
Sexta-feira no BAR PÉ NA COVA, pé na cova porque o bar fica vizinho ao cemitério municipal, e quem se der mal já esta perto da cova. Nada disso amigos leitores do ANGUERA ONLINE, quem freqüenta o Bar Pé na Cova são famílias anguerense que querem uma noite de descontração e boa música.
Zé do Pé do Morro, grande musico e vocalista
Outra boa noticia para os nossos leitores é que, também, pela primeira vez, fotografamos em plena ação com seu violão, ZÉ DO PÉ DO MORRO. Zé do Pé do Morro faz parte do grupo liderado por Zezeco, QUERO OUVIR DE NOVO, que ainda tem como vocalista João de João Pezinho.  Senhores moradores anguerenses, imaginem uma noite descontraída e cheia de alegria, onde não teve um grande publico, mas, uma grande satisfação para os
presentes.  TAI UMA BOA DICA. SEXTA-FEIRA NO BAR PÉ NA COVA.
Zezeco (acima) e João, se divertem cantando


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.