11º FORRÓ DA JEGA MANHOSA ACONTECE COM MUITA POLÊMICA


Na sua décima primeira edição, o Forró da Jega Manhosa acontece hoje (21/06) em Anguera recheada de muita polêmica e descontentamento por parte dos seus admiradores. No Facebook do Forró da Jega Manhosa, a galera solto o verbo em descontentamento com as atrações deste ano.

 O Forró da Jega Manhosa anguerense (na cidade de Ipirá também acontece forró com esse nome) começou com um grupo seleto de pessoas da capital baiana que curtia o forró na cidade. Já na sua segunda edição o Forró da Jega Manhosa despertou o interesse dos anguerenses e a parti daí se tornou uma festa tradicional, sendo cobiçada por todos.

Há dois anos, os organizadores do Forro da Jega Manhosa passaram a serem questionados com relação às atrações.  O valor pago pela pista e área vip, no entender dos participantes, não condizia com as atrações, ou seja, caro por atrações repetidas e  sem expressões. Tomando por base, esse ano, na cidade de Pé de Serra onde  acontece um forro também de camisa,  vem atrações de nível nacional e com valor cobrado por uma área vip  40% mais barato que no Forró da Jega Manhosa.

Esse ano há um descontentamento geral com as atrações. Banda Brumaleve (2012, 2013,2014) Ganizé  (2014) Galeguinho Spa (2013, 2014) e Pepita do Acordeon que se apresenta pela primeira vez no Forro da Jega Manhosa, porém conhecida na cidade onde ano passado tocou no Forró Elétrico que não acontece esse ano, são as atrações esse ano do 11º Forró da Jega Manhosa.


Com polêmica e descontentamento ou não o 11º FORRÓ DA JEGA MANHOSA acontece hoje no Clube de Campo Tropical com pista custando R$ 30,00 e área Vip R$ 60,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.