DIVERSIDADE DO POVO ANGUERENSE NA TORCIDA PELA SELEÇÃO BRASILEIRA

Reunidos de diferentes formas, os anguerenses se unem ao sentimento de todo povo brasileiro na torcida pela conquista de mais um título mundial, neste ano que em especial a Copa do Mundo ocorre no Brasil.

As maneiras comuns dos anguerenses, são direcionadas pelas opções que dispõem. Confira abaixo:


TORCIDA REUNIDA NO TELÃO DA PRAÇA


Na partida de ontem, quando o Brasil encerrou a primeira fase vencendo Camarões por 4x1, um grande número de pessoas assistiram ao jogo no telão instalado na Praça Arthur Vieira. A cidade estava bastava movimentada com um grande volume de pessoas devido aos festejos do São João.

GRUPOS DE AMIGOS REUNIDOS EM BARES


Outra opção muito apreciada é a reunião entre amigos para assistir aos jogos em bares da cidade. Circulando pela cidade, no momento em que a Seleção Brasileira está em campo, percebe-se que os bares existentes concentram grupos de amigos empolgados na vibração.

TORCIDA EM FAMÍLIA


Uma terceira opção, muito adotada, é a mais simples: reunir familiares e assistir aos jogos na residência. A cada partida do Brasil, a professora Maria das Graças Correia vem reunindo familiares e organizando uma torcida animada, uniformizada de "verde-amarelo", com incrementos ornamentais e a presença da Bandeira Nacional.

COMEMORAÇÃO

Enquanto a torcida anguerense acompanha os jogos de diferentes formas, vibrando com a Seleção Brasileira, nota-se nos momentos de gols, a explosão de fogos por diferentes ruas da cidade. Independente do ambiente, os gritos estão sempre presentes. Também não faltam os palpites sobre cada lance e os comentários sobre o time em campo.

Se depender dos anguerenses, animação não vai faltar para a conquista do hexa título mundial.
Fonte e fotos: A. Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.