FORRÓ DA JEGA MANHOSA 2014 – FRACASSO DE PÚBLICO E VEXAME

Fracasso de público
Ninguém tinha duvidas que  o fracasso seria total, e podemos chamar de  vexatório, humilhante e como deu pena dos organizadores do Forro da Jega  Manhosa  2014. Foi um público que dava para contar de dedos, estavam lá os amigos e quem na verdade não estava por dentro dos acontecimentos ou quem mesmo já tinha adquirido a camisa e  não conseguiu vendê-la.

Anguera uma cidade carente de festa de grande porte, abraçou o Forró da Jega Manhosa como a meninas dos olhos, onde toda a sociedade do município esta sempre presente. E quando a sociedade esta presente o povão do pequeno ao grande, adora participar. E assim fazia com o Forró da Jega Manhosa. Há três anos, que um aviso era dado aos organizadores para que abrissem os olhos e melhorasse as atrações.
É hora de avaliar e mudar para 2015
 Era notório que um dia isso iria acontecer, e olha que não foi por falta de aviso da população anguerense que a tempo já reclamava das atrações repetidas e sem expressão tanto a nível nacional quanto a nível estadual. Hoje não se pode brincar com as redes sócias  e o Facebook foi fundamental para o fracasso do Forro da Jega Manhosa 2014.
Banda Bumaleve
 Ontem (21/06) no Clube de Campo Tropical, o Forro da Jega Manhosa conheceu e sentiu de perto a recusa do povo anguerense. Simplesmente a cidade boicotou a festa e não compareceu mesmo com a redução do ingresso de 30 para 15 reais. O ANGUERA ONLINE esteve presente com o repórter fotográfico Rômulo Oliveira que teve dificuldade de registra  fotos por falta de público.
Momento da boate
O recado foi dado aos organizadores do Forro da Jega Manhosa. A festa é tradicional, tem grande estrutura, organização, produção excelente e não pode acabar em  Anguera.  A partir de agora fica a expectativa da população anguerense se os organizadores aprenderam a lição e irão trazer grandes atrações para o ano de 2015.


Nesse momento é hora da avaliar os 11 anos da festa, o que deu certo continua, o errado descarta, mas, acabar jamais. 

14 comentários:

  1. tô achando q pegaram o forro da jega pra cristo!Não esqueçam q esse evento cresceu o São João dessa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em Anguera tem muitos olhos gordos sem talentos,capacidade q so sabe criticar,criar nada.

      Excluir
  2. Ah ! verdade, O da Praça o Povo só anda pq eta sendo d graça...
    da que um tempo do jeito q ta o povo nem vai sair de casa ra ver setas :poop: Na rua Ou Em outro lugar !!
    Ex- eu mesmo fiu sexta feira pra o melhor São João Da Bahia, O de berimbau q so tem as Atrações pancada, Compara esta grade de Atrações ! ñ compare ñ q e uma vergonha pra Anguera !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc quer aviões,zeze,ivete,roberto carlos etc e os funcionarios passem a receber salario de 3 em 3 meses no minimo sejamos responsaveis

      Excluir
    2. acho q os sonhadores devem fazer festas grandiosas com atrações nacionais com preço do ingresso de 10,00 vai bombar.

      Excluir
    3. os sonhadores apartir de ja, marque a primeira festa com atrações nacionais e ingresso 10,00 vai bombar.

      Excluir
    4. Que beleza quer dizer que ano que vem vou ver avioes em anguera a preco justo hehe
      corram por que a grade de avioes tem que ser fechada um ano antes e metade do cache a vista...

      Excluir
  3. Descordo com relação a palavra boicote, até mesmo pelo fato de que nada foi intencional e nem afim de prejudicar A ou B, muito menos de promover um ou outro evento, mas uma resposta a falta de atratividade da festa nesse ano de 2014. A rejeição foi tamanha que até os defensores ferrenhos da festa e da produção não se fizeram presentes. Esperamos que esse episódio sirva não para acabar com nosso forró, mas sim para ele voltar mais forte em 2015.

    ResponderExcluir
  4. é preciso lembrar q não houve redução de ingresso. isto foi postado em face por uma pessoa sem carater no intuito unico de prejudicar, so posso achar q é um frustado.

    ResponderExcluir
  5. A questão toda estava sendo em relações as bandas e fico me perguntando José Augusto passou tantos anos no mandado e a atração das festas era Lairton e Amado Batista, e a praça lotava e eu não via ninguém sair de Anguera para ir para outra cidade. Não deixando de comentar do mandado do atual prefeito que criticava tanto também não trás bandas de peso para o São João da cidade! Ai o povo vem e diz que politica não entra em nada. Entra sim! As festas que os outros grupos fazem em Anguera eu não vejo nenhuma banda famosa ou de peso e o publico comparece. Todos vão se divertir e prestigiar. No caso da Jega as pessoas acham que pelo fato dos meninos ser de Salvador só sai daqui para ganhar dinheiro lá, infelizmente o publico esse ano não compareceu. Mas falo da minha pessoa, as bandas que tocaram não podem ser famosas, mas foram todas boas! E fui no intuito de me divertir e isso aconteceu. Não sei se ano que vem a festa será realizada, caso for, se colocar bandas famosas e caras garanto que muita gente não tem condições de pagar e a festa como Rogério colocou na postagem foi um fracasso de publico e isso vai se repetir novamente. Mas enfim independente de quem for fazer a festa ano que vem esterei colada! (não peguem ar)

    ResponderExcluir
  6. Este fracasso da festa foi na verdade uma lição para os organizadores fazerem melhor no próximo ano de 2015, com artistas e bandas mais atrativas e cobrarem um preço justo ,para que esta festa volte a ser melhor que os anos anteriores.AOS ORGANIZADORES ACONCELHO, NÃO DESISTIREM,JUIZO ,CRIATIVIDADE ,BOA SORTE E SUCESSO

    ResponderExcluir
  7. Rogerio, Voce pegou pesado no titulo de sua postagem no blog.infelizmente a festa nao teve sucesso.porem nao teria necessidade de um titulo tao forte assim.

    ResponderExcluir
  8. oq houve ?? os caras tão cobrindo eventos em ssa eventos esses da copa, eles estavam muito ligando pra jega. Eu fui pra todas as jegas mais esse ano infelizmente não dava pagar 60 reais pra escultar umas bandas fraquinhas, Tiro isso pelo Forro da mina, bandas boas e o valor do ingresso quasse o mesmo o de anguera. Sinceramente ou melhora ou termina.

    ResponderExcluir
  9. Chega um tempo que as pessoas cansam e foi isso que o povo de Anguera fez cansou de investir em algo de fora que já era da cidade mais que é de organizadores de fora que ñ investiam e e nem investem e nem gasta com o comercio local daqui, ñ é somente por conta de gastam em comercio local ou ñ é que chega um tempo que feijão com arroz ñ é mais bem vindo e o nosso estomago começa a rejeitar e solicitar coisas novas pra q supra ou seja substituída por um tempo ou parcialmente pois assim esta o povo de Anguera procurando alguma novidade pra melhorar ou uma outra coisa para SUBSTITUIR.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.