GOVERNADOR JAQUES WAGNER INAUGURA FARMÁCIA DA BAHIA E LIBERA 500 MIL REAIS PARA ANGUERA


cccc

O governador da Bahia Jaques Wagner esteve hoje (30/06) no município de Anguera inaugurando a Farmácia da Bahia, obra construída pelo Prefeito Mauro Vieira. O governo do estado liberou o valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais)  sendo que a prefeitura entrou com a quantia de R$ 20.000,00 (vinte mil reais)

Farmácia da Bahia sendo inaugurada pela autoridades
O governador chegou a Anguera por volta das 10 horas da manha e foi recebido pelo Prefeito Mauro Vieira, vice-prefeito Balbino Panponet. O prefeito Mauro Vieira ainda estava acompanhado pelos Secretario Municipais, Marcio Vasconcelos (Educação), José Bispo (Finanças e Administração) Zé do Sindicado (Agricultura), Miriam Caldas (Saúde) e por Moisés Couto e Fernando Bispo.

Deputado Estadual José Neto 
Após a recepção, todos se dirigiram para a inauguração da Farmácia da Bahia onde de imediato realizaram a inauguração deixando os discursos para a Praça Arthur Vieira onde todos estavam à espera da comitiva. Na Praça Artur Vieira o Deputado Estadual José Neto, parabenizou a administração do Prefeito Mauro Vieira, pelo excelente trabalho no município. Zé Neto enfatizou que a cidade de Anguera tem dado demonstração de desenvolvimento e que tem dado passos decisivos para o futuro.
Deputado Federal José Carlos Araujo

O Deputado Federal José Carlos Araújo, saudou a todas as autoridades, os vereadores e disse que não era do grupo de Mauro Vieira mais que foi procurado por Mauro Vieira, Fernando Bispo e Moisés Couto e como tinha sido traído pelo o grupo político da qual ele pertencia, não teve duvidas e aceitou a participar do grupo. Zé Carlos disse ainda que no outro grupo não fez mais porque o município era inadimplente e não podia receber verbas estaduais e federais, mais com o governo do Prefeito Mauro Vieira que passou um ano e sete meses arrumando a casa e que depois disso ele pôde trabalhar mais ainda pelo município. Zé Carlos encerrou sua fala dizendo que “Zé Carlos ama Anguera e Anguera ama Zé Carlos”.

Prefeito Mauro Vieira

O Prefeito Mauro Vieira, agradeceu a toda população anguerense pele carinho e reconhecimento que tem tido com a sua administração. Mauro Viera na sua saudação ao governador Wagner disse: “quero saudar o Governador Jaques Wagner, esse homem que me inspiro na sua forma cordial e democrática de governar”. Mauro ainda disse que se sentia muito honrado e que o povo de Anguera estava muito feliz com a presença do governador Jaques Wagner em Anguera. Mauro Vieira fez um agradecimento especial ao Deputado Federal Jose Carlos Araújo por tudo que ele fez pelo município de Anguera. O prefeito Mauro Vieira quando saudou os sues pré-candidatos Balbino Pamponet, Fernando Bispo e Moisés Couto, disse: “gostaria de cumprimentar os lideres políticos do meu grupo político, porque pra ser líder tem que formar líderes e graças a Deus não tenho medo de formar grandes lideres como Moisés Couto, Fernando Bispo e Balbino Pamponet”. Mauro Vieira agradeceu ao Governador Wagner e a Secretaria de Saúde Drª Miriam Caldas pelo grande empenho e esforço em colocar em Anguera a Farmácia da Bahia.
Governador da Bahia Jaques Wagner
O Governador Jaques Wagner disse que estava muito feliz em plena segunda feira esta viajando ao interior e em especial a Anguera para inaugurar e trazer obras para o município. Wagner disse que veio a Anguera porque nunca tinha vindo a Anguera como governador e que segue a lição do ex-presidente da republica Lula  que “tem que pisar o pé onde o povo pisa”. Wagner disse que o Prefeito Mauro Vieira já tinha reivindicado a construção da estada de Guaribas e que já mandou fazer o projeto e que já sabia quanto custa e que logo que chegue o empréstimos que fez ao Banco Mundial, que ira mandar licitar a obra, pois que o Lula o ensinou a trata o povo com sinceridade e verdade pois o povo já esta abusado das promessas antigas as vésperas de eleição. Wagner disse que “o Lula disse que é melhor o talvez sincero do que um sim mentiroso” e concluiu dizendo que “eu poderia dizer aqui que faria a obra e depois desse uma desculpa qualquer”.
A população anguerense prestigiou o evento
Após os discursos o Prefeito Mauro Vieira juntamente com o Deputando José Carlos Araujo e o governador Jaques Vagner foram cumprimentados pelos moradores da cidade de Anguera.


12 comentários:

  1. PORQUE NOSSO DEPUTADO ESTADUAL NÃO ESTAVA PRESENTE .

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber onde esta os 500 mil em q conta? so otario acredita q a 03 meses para eleição vai acontecer os calçamentos.vcs não sabem q tem q haver licitações q não pode repassar o dinheiro p prefeitura ,sim o governo do estado pode fazer, e pq não fez da outra vez q foi licitado e foi vitorioso um filho da terra e kd o calçamento da pres costa e silva?

    ResponderExcluir
  3. Era pra o governador vim curtim o melhor são joão do interior rsrsrssrss

    ResponderExcluir
  4. Graças A DEUS minha linda cidade de Anguera tem o melhor prefeito e a melhor Secretária de Saúde do Brasil a Dra. Miriam Caldas, só ela mesmo para trazer o governador nesta terra amada por todos nós.Um beijo no ombro para os invejosos e os incompetentes com mascara de cordeirinho.

    ResponderExcluir
  5. Com uma saúde tão boa que Anguera tem nesta gestão de Mauro, se convidar o Lulalá com certeza absoluta ele também virá, e eu estarei aqui para aplaudir a super secretária e sua equipe

    ResponderExcluir
  6. Que pena! Dra. Miriam quem fez tudo (convidou o governador, conseguio a farmacia e tudo da saude no peito e na raça aí, esqueceram (será que foi esquecimento mesmo,quando se trata da saude eles sempre se esquecem) de dar o nome dela ao governador para ser homenageada. Não se preocupe Dra. Miriam nós sabemos que tudo isto é inveja dos incapazes. Um abraço a todos, é nós Anguera.

    ResponderExcluir
  7. Interessante, como é comum as pessoas que mostram que são capazes, ou melhor competentes, serem perseguidas e invejadas.O povo de Anguera, não é besta! sabe tudo, muitas vezes não fala nada por conta das perseguições.Mérito é algo que ninguém tira, antes faziam questão de divulgar o trabalho da secretária de saúde, e agora o que houve? Ela deixou de ser uma das melhores do Brasil, como vocês mesmo diziam. Portanto Dr. Mirian, parabéns pelo seu trabalho.Lembre sempre por mais que ontem, uma nuvem tenha ofuscado o brilho do sol, ele hoje ou amanhã vai aparecer, e talvez mais brilhante e radiante.

    ResponderExcluir
  8. Mirian caldas,ta sendo elogiada por Nubinha,reconhecendo o otimo trabalho do governo vivenda uma nova historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar com anônimo não é muito bom, Vejo que você não entendeu a minha opinião, que no momento não foi dirigida a administração da nova historia e sim a pessoa da secretária Miriam Caldas,pela falta de consideração em não terem destacado o trabalho dela.Que não só eu e você reconhece que é muito bom a ponto de muitos invejarem e outros pegarem carona.Elogios fúteis e idiotas não é o que costumo fazer, principalmente se for pra agradar ou puxar saco, até porque não preciso , mas falar o que certo na minha opinião, sempre falo e até elogio se necessário for, Da próxima vez se identifique é tão bom podermos assumir todo que fazemos, até porque fazemos com convicção.

      Excluir
  9. Núbia você é linda e maravilhosa mesmo, e tem opinião própria, deixe os invejosos se ruendo de inveja, lindonaaaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga(a), pena que VC ficou no anonimato.

      Excluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.