GRAVE ACIDENTE DEIXA VÍTIMAS FATAIS NA BA-052 PRÓXIMO A MUNDO NOVO

Nesta terça-feira (10), por volta da 1h da madrugada, aconteceu um grave acidente evolvendo um caminhão e um micro-ônibus na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, trecho que liga Baixa Grande a Mundo Novo. 

O trágico acidente aconteceu próximo a Fazenda Lapinha, a cerca de 5 km de Mundo Novo. De acordo com informações da Polícia Militar, três pessoas morreram e várias ficaram feridas. 

O caminhão com placa de Seabra, carregado de cebola, seguia sentido Baixa Grande e o micro-ônibus da Secretaria de Saúde da cidade de Bonito-BA trafegava no sentido contrário. 

Na colisão dos dois veículos, o motorista do caminhão ficou preso às ferragens e sofreu vários ferimentos. O motorista do micro-ônibus, conhecido como Zé Mário, também ficou preso às ferragens e morreu no local, com mais dois passageiros, de nomes ainda não identificados. 

Ambulâncias de Mundo Novo e de alguns municípios da região estiveram no local para socorrer as vítimas. Alguns passageiros do micro-ônibus foram socorridos, encaminhados para o hospital local e outros foram transferidos para Salvador. 

O motorista do caminhão, Ivanbergue Bastos de França, da cidade de João Dourado, sofreu fraturas na perna direita, no braço direito e várias escoriações pelo corpo e na cabeça. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU-192 de Mairi e encaminhado para o Hospital Clériston Andrade de Feira de Santana. 

Dona Valdete Cardoso dos Anjos, de 53 anos, da cidade de Bonito, sofreu fratura exposta no braço esquerdo, quebrou duas costelas, uma clavícula e escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça. Ela foi transferida para o Clériston Andrade na ambulância de Baixa Grande. Aguardem mais informações... 

Fonte e Fotos: Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.