VIATURA DA POLÍCIA CIVIL CAPOTA E DEIXA VÍTIMA FATAL


Uma viatura da Polícia Civil da Bahia que transportava quatro presos capotou na madrugada desta terça-feira (10), entre os municípios de Itaberaba e Ipirá, precisamente a 17 km de Ipirá. De acordo com as informações, um dos detentos, que era de Santa Maria da Vitória, morreu no local do acidente.


A viatura da 26ª Coorpin estava se deslocando com quatro Investigadores de Polícia e os presos para a Penitenciária Lemos Brito e Colônia Penal Lafayete Coutinho, quando veio a capotar na BA 233.

As informações dão conta de que o Investigador de Polícia que estava conduzindo a viatura se deparou com um animal na pista e como a estrada é muito estreita e sem acostamento, ao desviar do animal o veículo saiu pela lateral, vindo a capotar.

Os quatro policiais que estavam no veículo e os outros três presos transportados foram levados para o Hospital Geral de Ipirá. Nenhum deles corre risco de morte.


Segundo informações da polícia, todos os presos eram condenados da justiça, sendo que o que morreu respondia por estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.