ELEIÇÃO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE ANGUERA DESPERTA MAIS ATENÇÃO QUE A ELEIÇÃO NACIONAL E ESTADUAL

Eleição da câmara em  1º de janeiro 2013
O ano é de eleições para presidente, governador, senador, deputado federal e estadual, mais a população e os políticos anguerenses não estão nem ai pra isso. Bem da verdade que a política mesmo depois da Copa aqui no Brasil, ainda não esquentou e não rola nas resenhas dos bares.

Então, o que se comenta na política anguerense? O que se comenta nos bares e rodas de resenhas, é a eleição para a presidência da Câmara de vereadores de Anguera que acontece no mês de novembro deste ano. A grande pergunta é se o atual presidente, Reginaldo Figueiredo consegue mais uma vez arquitetar e montar a estratégias que o levou a presidência da câmara. Manobra essa que surpreendendo todo o grupo político do Prefeito Mauro Vieira.

Zé Luiz, excelente trabalho quando foi presidente da câmara
Indo a caça aos nomes que supostamente disputaram a cadeira maior da câmara, obtivemos apenas a confirmação de um nome que supostamente era candidato certo e que declarou que não disputará a presidência da câmara. Zé Luiz, ele declarou ao ANGUERA ONLINE que não pretende disputar a presidência da câmara. Realmente é uma pena que isso ocorra. Zé Luiz quando presidente por duas vezes, realizou um excelente trabalho, havia harmonia  entre o legislativo  e o executivo  e os projetos avançavam. Se hoje Anguera tem uma câmara bonita e de respeito, foi graças à grande reforma realizada pelo vereador Zé Luiz.
Vereador Tonhão, "presidente de câmara  é  fim de carreira em Anguera"
Tentamos um contato com o vereador Tonhão e não conseguimos, mas como Tonhão disse que ser presidente da câmara em Anguera é fim de carreira política, imaginamos que ele não quer a presidência da câmara para não encerrar a sua carreira política.
Vereador Elias - "quero mas preciso do apoio do Prefeito Mauro"
Ao que deixou transparecer para o ANGUERA ONLINE, o vereador Elias Borges tem interesse em concorrer à presidência da câmara, mais ver sua chance pequena, pois, não teria os votos suficientes para uma vitoria, a menos que o Prefeito Mauro Vieira interfira pedindo aos seus aliados votos para ele.
Vereador Felipe lidar da oposição
Seria por demais pensar que um dos dois vereadores da oposição, Felipe Vieira ou El de Celé,se postulassem a concorrer a presidência da câmara (não que não tenham o direito), pois imaginar que os vereadores da situação e aliados do prefeito Mauro Vieira, escolhessem a oposição para presidente, seria o cumulo do absurdo, mais como na política tudo pode acontecer, não duvide de mas nada.
Presidente atual, Reginaldo Figueredo, reeleição garantida
Então, ao que parece o atual presidente da câmara, Reginaldo Figueredo, a contra gosto de uns e simpatias de outros, conseguirá a sua reeleição. É bom lembrar com os votos dos vereadores da oposição, Felipe Vieira e El de Celé.
Prefeito Mauro Vieira, dessa vez pretende não se meter na eleição
Também ao que parece, o Prefeito Mauro Vieira não quer se meter nessa briga para não se decepcionar novamente quando da ultima eleição que declaradamente tinha como seu candidato a presidência da câmara, Zé Luiz e os seus aliados escolheram o atual presidente Reginaldo Figueiredo.


21 comentários:

  1. Infelizmente o atual Presidente conseguirá se reeleger. Acho isso uma fraqueza do Prefeito Mauro Vieira, mas que podemos fazer? Se ele quer assim que assim seja. O Prefeito tinha que fazer igual ao ex gestor, se intrometer sim e eleger pessoa de sua confiança. Nunca votei no ex gestor, mas nesse quesito tiro o chapéu pra ele. Parabéns Reginaldo, vc terá agora 07 votos, acredito eu que só Zé Luiz e Carlinhos não votará em vc, mas não garanto que eles não votem também não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou amigo pessoal e politico do vereador Carlinhos, e posso lhes garantir que em Regi ele não vota em hipótese alguma.

      Excluir
  2. Quem garante que a oposição vota com regi se cuidem para não ter surpresa denovo.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito ta igual a Pilates lavando as mãos...
    Será que essa lavada de mão não é estratégia, para reeleger o cunhado de seu irmão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não da para entender a oposição, está muito claro que o prefeito quer a continuidade de regi e a oposição ainda votara nele portanto se isso ocorrer para mim nao existira mais oposição

      Excluir
  4. Se o prefeito afirma que não irá se envolver e com essa atitude o atual presidente será reeleito, fica muito claro quem é o seu candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito deveria ser mais sincero e dizer que o candidato dele e regi e nao ficar nessa e dizer que nao vai se envolver.
      O não envolvimento do prefeito é uma forma de se envolver para reeleger regi...

      Excluir
    2. Não a estratégica do prefeito e essa fizer que não esta ai pra a eleição da câmara e e o golpe certo, nunca a oposição votara com o candidato do prefeito por isso ele esta deixando e Regi vai se desmoralizar. Porque n vai pra canto nenhum.

      Excluir
  5. ja esta tudo armado.o novo presidente e ze luiz.volta ze o povo te espera de bracos aberto.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. volta ze luiz pra mostrar pra mostrar como um presidente faz. pois esse q ta nao faz nada.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do Pilates, kkkkkkkk, tou com a mesma opinião sua meu caro (a), acho que o Prefeito quer e acha melhor mesmo que Rege continue...Entendi já sua estratégia PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
  8. E essa vai ser uma releicao nao uma eleicao pois o prefeito parece gostar de quem nao gosta nem dele e do cargo que ocupa pois nao faz juz vamos ver novamente a pitza em que vai dar .tomara que esse erro nao seja cometido agora e na escolha do candidato ha prefeito .

    ResponderExcluir
  9. pra conseguir a confiança do prefeito parece que tem de xingar como carlinho xingou, bater como rege bateu, é uma verdadeira vitamina de bananas podres.

    ResponderExcluir
  10. So quero saber o que a oposição recebeu ou está recebendo do presidente da camara para continuar votando nele, mesmo sabendo que ele será o candidato do prefeito

    ResponderExcluir
  11. Nao achei ético essa postura do blog se posicionar.

    ResponderExcluir
  12. vontade o Prefeito tinha de Regi fosse novamente o presidente, isso tudo é armada pra tira de foco a eleição da câmara, estão esquecendo que a oposição não é besta a ponto de comer essas armadas.kkkkkk.O prefeito até hoje não aceita a derrota da eleição passada e sabe que a chance de ser derrotado novamente é grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Anguera ainda tem oposição? uma meia dúzia de gatos pingados. se preparem mais uma vez para tomar paquetá! KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  13. O engraçado, não achou ético a postura do blog, porque não são comentários que elevam a postura do prefeito.O blog tem que considerar todos os comentários até porque nem todos os leitores tem a mesma opinião em relação ao prefeito, como a oposição. O blog agiu correto em divulgar as opiniões, quem não gostar problema seu.

    ResponderExcluir
  14. É proibido falar o que o Prefeito não gosta? Que beleza Anguera.

    ResponderExcluir
  15. o PREFEITO tá nem ai pra Presidência da Câmara e muito menos pra OPOSIÇÃO, kkkkkkkkkkk, ele só tem certeza que é IMPOSSÍVEL a OPOSIÇÃO chegar a PRESIDÊNCIA. Então, o resto tá tudo lindo pra ele. Ele chegou a me dizer essa semana que time que tá ganhando não se mexe. Entendi que ele quer sim a permanência de REGE...

    ResponderExcluir
  16. Vcs tem que ter muito cuidado com a oposição pois o mundo gira hoje estamos embaixo amanhã podemos estar em cima e tudo muito rápido. Abram o olho inocentes.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.