ORGANIZADORES DO ARRAIÁ DA ÁRVORE COMEMORAM SUCESSO DO EVENTO COM CHURRASCO



Os organizadores do já consagrado Arraia da Árvore realizado no ultimo dia 24 de junho, realizaram um churrasco comemorativo ao grande sucesso do evento no ultimo domingo dia 29 de junho.


Entre os convidados estavam os colaboradores e patrocinadores, entre eles, Moisés Couto, Balbino Pamponet, Fernando Bispo e o Prefeito Mauro Vieira. O evento teve também a presença do ex-vereador Álvaro Sampaio (Viana), do Radialista Gilson Ferreira, da empresária do ramo de madeireira,  Joeme Couto e do Sócio-proprietário da Dubai Materiais de Construção em Feira de Santana, Rodrigo Ribeiro.


O Arraiá da Árvore na sua primeira edição teve uma organização impecável, recebendo elogios da maioria dos presentes ao evento. A grande expectativa agora é para a realização da segunda edição onde os organizadores prometem resolver as pequenas falhas e melhorar ainda mais os acertos.

11 comentários:

  1. BEM MERECIDA ESSA COMEMORAÇÃO PELO SUCESSO DO FORRÓ DA ARVORE, COMO MERECIDA SERIA A COMEMORAÇÃO DA DERROTA DO FORRÓ DA JEGA. TENHO CERTEZA QUE A FESTA SERVIU PRAS DUAS COMEMORAÇÕES.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AOS ORGANIZADORES, FOI UM SUCESSO!

    ResponderExcluir
  3. Com esse forró, adeus forró da jega, o povo abriu os olhos pra esses forasteiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem perde e ANGUERA quem ganha é REGI,CHICO.

      Excluir
    2. Ja vi este filme antes: A qui ja teve

      Excluir
  4. É isso ai Moisés, Fernando e Mauro, tem que dá apoio ao que o povo quer.O forró da Arvore, que em 2015 seja melhor ainda mais do 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao esquecendo de seu Pomponet e e de Regi também.
      Parabens a todos.

      Excluir
    2. parabens moises e fernando pelo incentivo ao forro da arvore

      Excluir
    3. Meu caro anonimo, Pomponet tudo bem pq sabemos que ajudou junto com os outros candidatos mais esse Rege ajudou em que pelo amor de Deus???????

      Excluir
  5. ja teve prestação de contas? camisas de 50 patrocinios diversos .gastou so com VALDOMIO 500 JOÃO e ZEZECO 100 pra onde foi o diheiro arrecadado?

    ResponderExcluir
  6. O dinheiro que arrecadou.vc comeu e bebeu
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.