PÂNICO EM ASSALTO A ÔNIBUS DA ZONA RURAL DE SERRA PRETA QUE CONDUZIA PASSAGEIROS PARA A FEIRA LIVRE DE ANGUERA

Assim que chegaram a Anguera os motorista e passageiros foram para a
Delegacia do município
Por volta das 7 horas da manha deste sábado (12/07) o ônibus, placa policial, JNW - 4467, Serra Preta, da localidade da Cabeça do Boi, município de Serra Preta que conduzia passageiro  para a Feita Livre de Anguera, foi  assaltado por 3 elementos fortemente armado. Os assaltantes ultrapassaram o ônibus e na curva que da acesso para a venda de Juquinha, atravessou o Fiat Uno de placa policial JMZ – 0256 – Lauro de Freitas, na frente do ônibus. Assim que o ônibus parou os assaltantes entraram no veiculo e anunciaram o assalto.

De imediato os assaltantes pediram a pochete do motorista e levaram a quantia de R$ 500,00 (quintos reais). Os outros dois assaltantes saquearam os passageiros tomando carteiras, celulares e dinheiro além de tornar o ambiente em total pânico aos ocupantes.

Após o assalto, os assaltantes fugiram em direção a cidade de Anguera quando se depararam com a viatura da policia militar de Anguera que tinha sido avisada do assalto. Os assaltantes passaram em alta velocidade pelo Centro de Abastecimento quando da perseguição dos policias.
Rejane Carvalho dos Santos e Valmir Pereira Brito tiveram ferimentos leves
Funcionários do Hospital Joselito Vieira Neves, Edy Carlos e Vange,
mesmo em dia de folga foram solidários e ajudaram no socorro as vitimas
Na curva da casa de Dona Edite, os assaltantes, colidiram de frente com a moto, placa policial, JQA - 5608, Anguera, pilotada por Valmir Pereira Brito, que conduzia como carona, Rejane Carvalho dos Santos. Valmir teve corte profundo no supercílio e Rejane teve corte na cabeça. Ambos foram atendido pela  Enfermeira Fernanda Leitão e pelo médico plantonista do Hospital Joselito Vieira Neves, Dr. Leandro Machado.
Enfermeira Renata Leitão prestando primeiros socorros a Rejane Carvalho
Ainda em perseguição pela policia militar de Anguera, os assaltantes perderam a direção do Fiat Uno e desceu a ribanceira. Por sorte os assaltantes nada tiveram e ainda conseguiram fugir pelo meio do pasto em direção a comunidade do Massapê. Os policias encontraram no interior do Fiat Uno  papelotes de cocaína.
Policial Milton vasculhando veiculo do assalto
Papelotes de Cocaína foram encontrados no Fiat Uno
Após fuga dos bandidos policias planejam a perseguição aos marginais


6 comentários:

  1. Parabens mais uma vez a policia militar presente . Parabens anguera online pela matéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns pq se não consegue prender ladrão nem mesmo em um fiat 147 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. ta na hora de trocar essa policia de anguera ta mas rim do que a seleção brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja vi que vc nao é bom de leitura pois, a roubo foi em serra preta e a policia de anguera foi quem persseguiu os assaltantes ate os mesmos capotar o carro ....critique mais com responsabolidade
      .

      Excluir
  3. Será que a minha querida cidade de Anguera deixou de ser pacata e tranquila como diz seu lindo hino, para ser esta violenta cidade que estamos vendo de alguns dia para cá? cadê a segurança? Qual segurança? A de dois policiais, coitados dos policiais,cadê o deputado José Carlos Araújo, Anguera deputado precisa de um efetivo maior nós queremos segurança, se vire vá ao governador chega de blá blá blá.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à equipe do Sgt. Nascimento, tá melhor que a seleção da Alemanha.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.