POLÍCIA PRENDE USUÁRIO DE MACONHA NA CAJÁ



Carlos Almeida Brito (Foto: Polícia Militar)
Por volta das 17:30 hs desta segunda (14/07) em abordagem de rotina da Policia Militar na localidade de Cajá, município de Anguera, foi flagrado o individuo Carlos Almeida Brito, 26 anos, residente na Faz; Tanque, região de Caraíbas. Carlos Almeida estava  portando 08 (oito) papelotes de maconha.

Foto: Polícia Militar
Junto com os papelotes de maconha a Policia Militar ainda apreendeu uma certa quantia em dinheiro. Carlos Almeida Brito foi conduzido ao Complexo Policial de Feira de Santana, sendo posteriormente levado ao TCO (termo circunstanciado de ocorrência, uma especie de investigação criminal). Segundo informações do Sargento Jorge Nascimento, Carlos Almeida Brito nunca teve passagem pela policia.

Os Policial Militares sempre realizam  rondas na região de Cajá/Caraíbas onde outras apreensões já foram realizadas porém a região não é  considerada pelos policiais uma região de trafego de drogas, ao que parece a droga é adquirida em outra região. Os policias tentaram tirar de Carlos Almeida onde ele tinha conseguido a compra da droga, mais não tiveram sucesso, Carlos Brito não entregou os nomes dos traficantes

Um comentário:

  1. Meus parabéns a equipe do Sgt. Nascimento, combater o crime sempre esse e o lema.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.