PRAÇA CÂNDIDO MARINHO COM ILUMINAÇÃO ESPECIAL E BONITA

A Cândido Marinho com iluminação especial e bonita


 ccc

Os arquitetos contratados pelo Prefeito Mauro Vieira vem demonstrando muita competência, como por exemplo primeiro na Praça Arthur Vieira que é um cartão postal e os visitantes fazem questão de fotografar.


Não tão diferente, a Praça Cândido Marinho também ficou show de bola. Com a iluminação que ainda não esta completa, a praça ficou de primeiro mundo. A praça ganhou novos postes de iluminação em sua volta o que deixou mais iluminada.   

As plantas ganharam iluminação esverdeada
No centro da praça as árvores ganharam iluminação diferente com lâmpadas verdes que enfatizou o verde da árvore, deixando muito mais bonitas. Ainda falta a iluminação da estrutura que fica em frente aos bares.

Veja como ficou a nova Praça Cândido Marinho nas fotos acima.

6 comentários:

  1. Parabéns Anguera!
    Mauro e a Dra. da saúde, cada dia que passa estão botando Anguera mais linda e com muito mais saúde.Que pena! Ah se eles continuasse no comando nos próximos anos, infelizmente vai ter outro prefeito, com certeza o que é bom as vezes não dura para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dra da SAUDE tem o q haver com a praça?

      Excluir
  2. concordo com voce amigo anonimo, na verdade não e possivel ter o sol e a lua ao mesmo tempo, mas quem sabe, poderemos ter um dos dois por mais tempo em nossa querida Anguera.
    Como diz a musica de Flavio José "tudo pode acontecer,inclusive nada".
    Vamos dar tempo ao tempo.

    ResponderExcluir
  3. Penso da mesma forma que vocês,sonhar com o melhor é maravilhoso e não custa nada, quem sabe acontece, depende só de nós, um abraço colegas sonhadores do melhor para nossa querida Anguera e os nossos irmãos Anguerenses.

    ResponderExcluir
  4. E a praça Áureo Filho porque não é mostrada? alguém dessa cidade pode responder a esta pergunta?

    ResponderExcluir
  5. Mauro vai botar tudo lindo.
    Calma apressado, ninguém consegue fazer tudo de uma só vez, a primeira ficou linda a segunda bela e a praça Áureo Filho com certeza ficará maravilhosa. Mauro vai botar tudo lindo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.