PREFEITO MAURO VIEIRA PARTICIPA DE PROGRAMA PRA QUEM VOCÊ TIRA O CHAPÉU DA RADIO SUBAÉ

Prefeito Mauro Veira - Pra quem você tira o chapéu
 (foto:Rota de Informação)

O Prefeito Mauro Vieira participou na manhã deste domingo (06/07) do programa Pra Quem Você Tira o Chapéu, do programa Silvério Silva Show da Radio Subaé. Mauro Vieira esteve acompanhado do Secretario de Administração José Bispo, da primeira Dama Patrícia Vieira e do motorista Joandson Fernandes.

Silvério Silva ancora do programa antes de apresentar os chapéus para o Prefeito Mauro, apresentou uma brilhante biografia de sucesso do Prefeito Mauro e abriu espaço para uma avaliação da administração, ANGUERA VIVENDO UMA NOVA HISTÓRIA. Mauro vieira destacou que a sua maior obra foi resgatar a auto-estima e melhorar a qualidade de vida  do provo anguerense, dentre as construções Vieira destacou a  construção do estádio  municipal de futebol, o inicio da construção do ginásio de esportes, a construção da quadra coberta no Clube de Campo Tropical, construção da escola do quinto ao nono ano no povoado de Areias, Creche escola na sede do município onde na Bahia só 4 cidades foram contempladas pelo governo federal, a Farmácia da Bahia com o programa Remédio em Casa entre outros avanços no município. Mauro Vieira destacou como a sua maior obra a construção do Estádio de Futebol.

MAURO VIEIRA TIROU O CHAPÉU PARA:

TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA - FELIPE ESCOLARES
"Ele tem demostrado um espirito no grupo que ele conduz, um espirito de liderança que ele tem de harmonia do grupo e isso tem determinado sucesso da seleção  e com certeza  seremos campeões".
EMPRESÁRIO FERNANDO BISPO
" Fernando Bispo é um rapaz que tem uma história parecida com a minha história, um rapaz que veio de uma família humilde,  um empreendedor, conseguiu ter exito na vida através do trabalho, sucesso na vida através do trabalho, portanto tiro o chapéu pra Fernando pela pessoa simples humildes e amigo que ele é".
PREFEITO DE SÃO GONÇALO - FURÃO

"O Preito Furão, ele principalmente nesse momento que São Gonçalo teve uma disputa pelo Boticário, e tem trazido muitas indústria para São Gonçalo, eu achei uma atitude dele, uma atitude guerreira que merece aplausos, então eu acredito que o prefeito Furão,  ele tem empenho e determinação e tem feito a diferença no aspecto de geração de emprego na cidade de São Gonçalo dos campos".





PREFEITO DE SALVADOR - ACM NETO
"Porque o Prefeito ACM Neto, ele tem demostrado um carinho um respeito muito grande pelo povo de Salvador tem sido inspiração para diversos  prefeitos de todo o Brasil, pela forma determinada e pela forma competente que tem conduzido a prefeitura de Salvador, então eu tiro o chapéu para ACM Neto por todas essas qualidades   e virtudes que tem demostrado na Bahia e principalmente a cidade que ele tem administra, Salvador".

MINISTRO - JOAQUIM BARBOSA
"O Ministro Joaquim, ele realmente teve uma atuação a frente do STF diferenciada, ele mostrou austeridade mostrou que ele não teve medo de executar aqueles que fizeram do pais uma vergonha mundial, que  foram  os mensaleiros. Então dessa forma o ministro Joaquim Barbosa com certeza merece nosso respeito e merece a admiração do todo o povo brasileiro".  





EMPRESÁRIO -  MOISÉS COUTO
" Moisés Couto ele tem uma historia de amor, tem uma historia de carinho pelo povo de Anguera durante toda a sua trajetória de vida  e sempre frequentou e sempre demostrou pela politica de Anguera uma forma de mudar e melhorar a vida das pessoas. Então eu  tiro o chapéu para  o empresário Moisés Couto".





VICE-PREFEITO DE ANGUERA - BALBINO PAMPONET
"O vice Pampont. porque ele tem demostrado um parceiro na minha administração, nós assumimos o município de Anguera  em 2009 e dificilmente você repete o vice que geralmente, diz  que o vice logo briga com o prefeito, nossa historia foi totalmente diferente, nós temos uma afinidade, um respeito mutuo que tem feito da nossa administração esse diferencial esse sucesso que é".





PREFEITO DE FEIRA DE SANTANA - JOSÉ RONALDO
" O Prefeito José Ronaldo, tem uma carreira politica invejável,uma pessoa que teve varias vitorias, e tem demostrado  responsabilidade e compromisso ao conduzir a prefeitura de Feira de Santana, então as pessoas que tem esse reconhecimento tem esse carinho pela coisa pública e governa também de uma forma que nunca na historia do prefeito Jose Ronaldo  não se viu um ato de corrupção  então agente tem que admira e respeitar e tirar o chapéu".






MAURO VIEIRA NÃO TIROU O CHAPÉU PARA:

VEREADOR - FELIPE VIEIRA
" Silvério, eu acho que tudo na nossa vida tem que ser feito com responsabilidade, eu acho que dentro do  aspecto politico, o respeito, a ética são fatores fundamentais para o bom desempenho para o  sucesso na carreira politica, seja  politica, seja na vida privada . Então eu acho que  o cidadão, ele não tem respeitado a forma coerente  a forma honrosa que o gestor publico,  Mauro Vieira tem conduzido a administração do nosso município e por mais defeito, por mais erros que agente possa ter eu acho que a humildade   tá acima de tudo e se nós erramos nós acertamos e acertamos mais que erramos, porque   nós temos hoje aprovação muito grande da população de Anguera. Eu acho que o vereador deveria reconhecer aquilo que nós acertamos também por isso  é que pode consolidar a verdadeira democracia".

EX-PREFEITO DE ANGUERA - JOSÉ AUGUSTO FREITAS 
Silvério, eu acho que o cidadão, ele teve a oportunidade e o privilégio de governar o destino daquele município por três vezes. Então partindo desse princípio eu acho que o povo de Anguera teve um carinho, tem o reconhecimento muito grande por ele, e não foi retribuído em termos de obras em termos de respeito ao povo. Então a humildade também nunca foi só a perseguição a forma mentirosa de conduzir o nosso município. E quando assumir a prefeitura, eu acho que ele nunca teve a humildade de assumir que foi derrotado por um prefeito que sempre sonhou e que sempre se determinou para que o povo de anguera vivesse o momento que esta vivendo. Então eu acho que ele deveria ter, vale salientar, meu amigo Silvério, que a humildade ela tem sido a base de todos aqueles grandes homens que governaram o mundo, a exemplo de Nelson Mandela, a exemplo do sucesso que fez nosso amigo Aírton Sena, e tantas outros pessoas que são dignas da nossa admiração. Então eu acho que faltou ao ex-prefeito humildade e tem faltado nele durante todo o meu mandato de reconhecer as melhorias e a nossa capacidade de governar o  município com capacidade”.





5 comentários:

  1. Concordo em parte com o que Mauro falou,fez muito bem em não tira o chapéu pra os políticos adversários. seria hipocrisia de mais, ele já tinha batido o recorde.Razão maior foi o medo, falar pelas costa é muito fácil, difícil e encarar Zé Gato de frente, ser direto e objetivo como Zé foi na entrevista dele.Mauro ficou tapeando, com medo de Zé depois ir dá resposta.Parabéns!!! Mauro, você sabe ser conveniente.

    ResponderExcluir
  2. Anguera hoje tem um dos melhores prefeito da Bahia, e a prefeitura tem dois secretarios que é muito inteligente seu Bispo e Marcio Vasconcelos

    ResponderExcluir
  3. ATÉ QUANDO MAURO VIEIRA VAI TER MEDO DE BATER DE FRENTE C/ ZÉ GATO.SERÁ QUE ROGÉRIO BRITO FICOU DE FORA DO SÃO JOÃO DE ANGUERA PORQUE ENTREVISTOU ZÉ GATO. MIM RESPONDA ANGUERA ONLINE.OU PUBLIQUE PARA ALGUÉM MIM RESPONDER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ROGÉRIO BRITO - Só para efeito de esclarecimento a quem interessar possa, no período do São João, estava adoentado com, tosse alérgica, que depois de procurar um pneumologista e fazer exames foi constatado como o medico chamou a doença do seculo, Refluxo. Fique em repouso total em minha residencia. Vc anonimo esta totalmente enganado, fala sem conhecimento de cousa, bem que gostaria que fosse isso o motivo pois não teria sofrido esses dias com essa doença horrível que não desejo a meu pior inimigo. Hoje tomando medicamentos me encontro bem melhor graças a Deus.

      Excluir
  4. A Pessoa qd quer ser puxa saco e triste,elogia mesmo sabendo q tem coisas erradas mas fazer o q?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.