SETE ANGUERENSES APROVADOS NO VESTIBULAR DA UEFS


O município de Anguera esta feliz com essa grande vitória. Sete dos seus filhos obtiveram uma grande vitoria na corrida do vestibular da Universidade Estadual de Feira de Santana. O resultado foi divulgado na tarde de hoje (31/07) pela UEFS. Nesta lista sete anguerenses, o maior número de aprovados em um vestibular na história do município.
 Idealizador do curso pre-vestibular comunitário
Professor Edmundo Reis - Direito
Esses Jovens, não cursaram nos maiores e melhores cursinhos de Feira de Santana, eles participaram do cursinho pré-vestibular comunitário idealizado pelo Professor Edmundo dos Reis Carvalho, que também foi aprovado em Direito.

Os parabéns para os nossos irmãos anguerenses, são eles:
Matheus Alexandre Pereira da Silva – Geografia

Lazaro de Souza Barbosa – História

Carlos Junior Rocha dos Santos – Agronomia
Ivanilda Barbosa Santa Barbara – Educação Física (esquerda)
Deyse Oliveira Gomes – Letra com Inglês (direita)

Douglas Silva Navarro – Direito
Um detalhe, Douglas Silva Navarro meses passados foi aprovado no vestibular da UFBA, Universidade Federal da Bahia, mas devido a distancia de Anguera para a capital baiana, ficou difícil o seu ingresso na UFBA.




5 comentários:

  1. Isso comprova que as estatísticas da educação em nosso município são verdadeiras. Parabenizo aos candidatos aprovados e todos que fazem a Educação no município.

    ResponderExcluir
  2. Graciela Carvalho Santa Barbara1 de agosto de 2014 às 05:29

    Minha alegria é tão grande que parece que esses meninos são meus filhos, parabenizo a todos pela dedicação e determinação para com os estudos, agarrem essa oportunidade com unhas e dentes, Deus só dá pra quem merece.
    O que falar de professor Edmundo Reis, pessoa maravilhosa, que tive o prazer de conhecer, e de ter sido sua aluna no curso universidade para todos, sou sua fã, obrigado professor por ter ajudado essas crianças a subir mais um degrau.
    Meus parabénsss aos pais, continuem ajudando seus filhos nessa nova caminhada.
    Estou muito Feliz por Pedro Alberto (Pedrinho), foi meu colega tbm no curso, quando eu crescer quero ser como você, kkkkkkkkk
    parabénsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos vocês, acreditem aqui em São Paulo tinha gente torcendo por cada um de vocês, posso estar longe mas acompanhei vocês como se eu estivesse aí, cada dia de estudo, cada noite indo dormir tarde fazendo resumos, refazendo redações, tudo foi esforço ganho, pois vocês não desistiram e lutaram pra isso... Mereceram e receberam a recompensa. Meus parabéns a todos e mais ainda ao Professor Edmundo, que mesmo sem o conhecer pessoalmente sei que os meninos o respeitam, valeu a pena Professor, mandar os meninos saírem do face pra estudar, está aí o resultado... Parabéns mesmo e obrigada por acreditar primeiramente em você e também nos meninos... É isso, Estou muito feliz por vocês.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os jovens que foram aprovados no vestibular da UEFS, em especial Ivanilda, Deise e Carlos que foram meus alunos no 9º ano no CEPAOF. Sempre acreditei no potencial de vocês!! Muito sucesso conterrâneos!! Edmundo meu rei, meu grande colega, trabalhou comigo no mesmo colégio e foi peça fundamental em todo processo Parabéns pelo trabalho maravilhoso!!! Bênçãos para você!!

    Prof. Luiz Claudio

    ResponderExcluir
  5. A aluna Elvia Cristina Santos,do cursinho Caminho da Universidade também foi aprovada em Licenciatura em História e não consta nessa relação do blog.Ela também merece!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.