ATRAÇÃO DE PESO NA CAVALGADA DOS PLAYBOYS 2014

Tayrone Cigano sucesso do arrocha no momento
A Cavalgada dos Playboys mostra que realmente é uma cavalgada diferente. E este ano não será diferente e irá trazer uma grande atração para animar o povo anguerense e visitantes.

A direção da cavalgada confirmou Tayrone Cigano como atração principal para a VI Cavalgada dos Playboys que acontecerá no dia 16 de novembro deste ano. Ano passado os Playboys realizaram uma grande cavalgada onde atraiu vaqueirama de toda região e com Tayrone Cigano não será diferente.

Tayrone Cigano hoje é a bola da vez no momento do arrocha, ritmo que começou na cidade de Camaçari com Silvano Sales e invadiu o Brasil. O auge do arrocha hoje é Tayrone Cigano, tempos atrás quem dominava era Pablo, Assas Livres também já dominou o arrocha, porém quem nunca cai e ta sempre fazendo sucesso é o seu idealizador,  Silvano Sales.


Será a primeira vez que Tayrone Cigano se apresenta no município de Anguera que se consolida como o município das grandes atrações da musica brasileira. Além de Tayrone Cigano como a atração de peso e principal, a Cavalgada dos Playboys ainda anunciará outra atrações em breve.

4 comentários:

  1. "hoje é a bola da vez no momento" , kkkkkk mais redundante que uma roda redonda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber pq o Anguera oline não aceita comentario de critica a sua edição ou ao prefeito, alias ao prefeito eu ja sei pq é.

    ResponderExcluir
  3. Porque você usa o anonimato, comente com seu nome verdadeiro e com e-mail válido que publicaremos. Se alguém criticar você usando o anonimado, como responderia? Assim como você tem coragem de criticar deveria também ter coragem de colocar o seu nome verdadeiro. Abraço anônimo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.