COMENTÁRIOS NO BLOG ANGUERA ONLINE DEMONSTRAM CADA VEZ MAIS O INTERESSE DO ANGUERENSE PELA POLÍTICA LOCAL.

EDITORIAL

Nos últimos dias, o Blog Anguera Online recebeu um grande número de comentários sobre uma matéria de autoria do nosso colunista Vanderlon Cunha. Quer dizer, nem só a última matéria como outras que o colunista elaborou desde o início que começou a acompanhar a política anguerense e a escrever matérias políticas para o blog.

Na última matéria publicada com o título "RESULTADOS DAS ELEIÇÕES ESTADUAL E DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES PODERÃO PESAR NA HORA DA ESCOLHA DO SUCESSOR DO EXECUTIVO EM 2016. ", ficou evidente o interesse do cidadão anguerense em participar da política local e, já percebendo isso há algum tempo, o blog, em respeito ao leitor, democratizou o seu espaço dando oportunidade para o cidadão participar da resenha política do município de Anguera, publicando todos os comentários que não costumam fugir às regras impostas pelo blog, ou seja, todos os comentários que não são considerados ofensivos e que não tenham cunho pejorativo que possa denigrir a imagem de terceiros. Com isso, o blog ganhou prestígio e a admiração dos anguerenses, sem falar que milhares de pessoas de norte a sul e de leste a oeste do país acessam todos os dias o blog, fazendo crescer o número de acessos diários e a procura de espaço para divulgação de logomarcas e eventos, pois os patrocinadores têm a certeza de que a sua marca divulgada pelo blog atingirá um grande número de pessoas, o que é rentável para a empresa patrocinadora e torna interessante a parceria com o blog.

Atualmente, o Blog Anguera Online se tornou referência entre os blogueiros, jornalistas e radialistas de toda região que buscam informações sobre a política do município de Anguera.

E como já era sabido, os anguerenses, sedentos de um espaço para manifestar a liberdade de pensamento e de expressão, encontraram no Blog Anguera Online um espaço antes nunca tido no município, sendo que hoje podem contar com esta ferramenta: um meio de comunicação entre o cidadão e os agentes políticos do município. Um canal de comunicação democrático para falar sobre política e onde a sua sugestão, reclamação ou elogio chegará ao conhecimento dos políticos, da administração pública e de todos que tenham interesse pela matéria comentada.

Prova disso é que ao longo do tempo foram diversos os elogios sobre as matérias políticas publicadas no blog. “Rogério Brito”, seu diretor e idealizador, tem sido constantemente parabenizado pelo notável trabalho jornalístico que desenvolve no município de Anguera através desta ferramenta virtual conhecida como BLOG ANGUERA ONLINE.

Por isso, nunca é demais lembrar: Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política. Simplesmente serão governados por aqueles que gostam. (frase do filósofo Platão)



2 comentários:

  1. o Anguera online é ridículo, faz uma matéria sobre os comentários recebido em suas matérias, isso chama-se falta do que publicar.

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo (a) leitor (a) - Você está perdoado (a) porque esse comentário, acho que você não sabe o que é editorial. Ta ai uma boa dica para você pesquisar e saber o que é editorial - Abraço

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.