JUÍZA DE DIREITO 1ª SUBSTITUTA DA GANHO DE CAUSA A CONCURSADOS

Comemoração dos concursados na Praça Artur Vieira
A Juíza de Direito, 1ª Substituta, Drª Luciana Braga Falcão Luna da Comarca de Serra Preta a qual pertence o município de Anguera, deu ganho de causa aos concursados da época do ex-prefeito José Augusto.

Ao assumir a Prefeitura de Anguera, o Prefeito Mauro Vieira encontrou varias irregularidades neste concurso e  demitiu todos os concursados. O caso já vinha  rolando a vários anos com ganhos de causa por parte da prefeitura e também por parte dos concursados.

No ultimo dia 12 de agosto a Drª Luciana Falcão, julgou procedente, em parte, o pedido para determinar a reintegração da parte autora aos cargos anteriormente ocupados e com todas as vantagens existentes. Com essa decisão a Juíza determina a Prefeitura ao pagamento de todos os vencimentos de todos os anos parados além da reintegração dos concursados.


Procurado pelo ANGUERA ONLINE, o Prefeito Mauro Vieira disse que: “vamos entrar com um embargo de declaração, com efeito suspensivo mesmo porque a sentença esta confusa. Pagamento não existe, pois não foi concedido antecipação de tutela”. Mauro Vieira disse ainda que “existe vários vícios no processo em função da troca constante de Juiz”. Concluiu dizendo que: “iremos entra com efeito suspensivo e empurrar para o Tribunal de Justiça para reverter para o julgamento ser através de desembargador”. Na tarde desta quarta (20/08) os concursados comemoraram na Praça Artur Vieira com fotos de artifícios e com vários discursos.  

5 comentários:

  1. se a juza deu ganho de causa,porque mauro não acata?depois vao dizer que o concurso dagora tb não valeu

    ResponderExcluir
  2. A PREFEITURA VAI FICAR OU ESTÁ ENDIVIDADA COMO NUNCA TEVE, SE LIGA CANDIDATO A PREFEITO, TEM ABACAXI A VISTA.

    ResponderExcluir
  3. Nem a quantidade dos "concursados" compareceu pra receber a notícia... Tem mas criança do que adulto, e o grupinho dá oposição ooooh pequenininho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grupo da oposição é pequeno mesmo! mas o importante não é quantidade e sim qualidade.Garanto se fosse vocês que estivessem na nossa situação jamais faria o que nós fizemos e faremos muvito mais.No nosso grupo nimguem é obrigado a participar de nada somos livres pra fazer o que temos vontade, nunca recebemos ordem de prefeito ou secretario para participar de nada, não é do costume fazer numero pra agradar ninguém .Quando ao numero de funcionários concursados de Zé, com certeza é bem maior que o de Mauro. que na sua maioria são uns incompetentes o concurso de vocês vai mostrar. E não esqueça quem rir por ultimo rir melhor. kkkkkkkk

      Excluir
  4. Eu acho que os supostos concursados devem esperar a sua reintegração na cadeira sentados ou na cama deitados, porque esperar em pé vão cançar! kakakakakakaka.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.