PARCERIA ENTRE VEREADORES DA SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO EM ANGUERA

Quase tudo certo para essa parceria acontecer
Na última sessão da câmara de vereadores de Anguera, quinta (21/08), o vereador Felipe Vieira, o qual foi aclamado pelos concursados, como o baluarte na vitória frente à prefeitura como o grande colaborador, estendeu essa vitoria também ao vereador Tonhão. Felipe Vieira agradeceu ao vereador Tonhão pela vitória dos concursados.

O vereador Tonhão apresentou aos vereadores Felipe Vieira e El de Celé, Mauricio Barcelar, que, segundo o vereador Felipe Vieira “foi a peça chave” da vitória dos concursados. Foi Mauricio Barcelar que apresentou os vereadores Felipe Vieira e El de Celé ao desembargador. Por isso que fez os agradecimentos ao vereador Tonhão.

Segundo o vereador Felipe Vieira a participação do vereador Tonhão foi só a apresentação de Mauricio Barcelar, porém todo o trabalho e correria foram dele, Felipe Vieira e do vereador El de Celé.

Procurado pelo ANGUERA ONLINE, o vereador Tonhão afirmou que os vereadores Felipe Vieira e El de Celé conheceram Mauricio Barcelar aqui em Anguera na entrega de título de cidadão anguerense no Clube de Campo Tropical. Tonhão afirmou ainda ao ANGUERA ONLINE que não ajudou em nada no processo.

Ainda segundo  o Vereador Felipe Vieira, ele e o vereador Tonhão vão marchar juntos nas eleições desse ano apoiando o mesmo deputado federal, que será João Barcelar (PTN). “Na realidade ta quase tudo certo” disse o vereador Felipe Vieira ao ANGUERA ONLINE.

Caso essa parceria entre os vereadores, Felipe Vieira e El de Celé aconteça, como ficará o relacionamento do vereador Tonhão com o grupo do Prefeito Mauro Vieira? A situação ficará ainda pior se caso o ex-prefeito José Augusto dê seu apoio ao candidato a deputado federal, João Barcelar.

Caso confirme essa suposição do ANGUERA ONLINE, será que depois das eleições teremos mais uma edição da - GALINHA CAIPIRA DA PAZ - entre o vereador Tonhão e o Prefeito Mauro Vieira? 


15 comentários:

  1. Tonhão apresentar deputado a Felipe? Essa foi demais...
    Por que Tonhão não assume logo que é oposição?

    ResponderExcluir
  2. Meu prefeito Mauro Vieira não vá comer a segunda galinha caipira oferecida por Tonhão. pode ser esparro.

    ResponderExcluir
  3. TONHÃO, ovelha negra da familia 55. para o bem de Anguera ele deve ser expulso do grupo 55.

    ResponderExcluir
  4. Vcs deveriam prestar atenção e questionar as coisas q o município necessita, não em brigas de partidos com vereador fulano e ciclano, a politica do nosso pais é decadente, corrupção a todo lado. Parabéns ao prefeito Mauro, mas ela não faz mas do que sua obrigação como prefeito da cidade.As pessoas defendem com unhas e dentes ambos políticos, ano de eleição na cidade de Anguera é uma vergonha. Enquanto "vcs" brigam por políticos e os "veneram", eles recebem um bom salario todos os meses. Não estou defendendo nenhum lado politico, mas o que mim chama atenção é a ignorância das pessoas. Será que a prioridade só é pra quem votou no prefeito Mauro Vieira, a "Família 55", quando a verba vem, é direito de todos que usufruem dela, não é só a família 55 que paga impostos!

    ResponderExcluir
  5. vereador Tonhão, você foi eleito com os votos dos eleitores deste grupo, porém ate o momento não contamos com seu apoio, pois na hora H o senhor esta sempre com a oposição, sempre tentando tirar algum proveito da situação, porque o senhor não assume que é oposição, nós eleitores estamos cansados de suas atitudes não confiaveis.

    ResponderExcluir
  6. Tonhao na hora de pedir votos voce vai atras dos concursados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, na sua eleição Tonhão peça votos aos concursadas, não venha pedir votos ao grupo que vossa excelência tanto prejudica.

      Excluir
    2. O voto dos concursados não dará para eleger um vereador de oposição imaginem se vai sobrar algum pra Tonhão.

      Excluir
  7. OXENTE DESDE QUANDO TONHÃO É FILIADO AO 55, PELO QUE SEI É 19,PTN, ESSE ANONIMO TA COMPLETAMENTE ERRADO, SERA QUE OTTO QUE NÃO É OTTO QUE VAI EXPULSA MAURO DO 55, ASSIM COMO ELE FEZ COM CARLINHO E EUCLIDE.

    ResponderExcluir
  8. O pingadinho da oposição que resta em Anguera, anda sonhando com racha na situação, más pelo que percebi o racha é na oposição! o ex prefeito Zé Augusto marcha com um deputado federal e os dois vereadores da oposição com outro. quem será que vai dar mais votos?

    ResponderExcluir
  9. Bom dia povo da minha cidade, moro em Tocantins sou filho dessa terra, tou acompanhando a polemica da politica não poderia fica sem dar uma opinião já que minha família toda vota ai, Eu, votei na ultima eleição, hoje não sou mais eleitor de anguera, acho que a ética da democracia não chegou ai, e se chegou tá embalada, porque tanta polemica em relação ao exercício da democracia, os tempos de coronéis acabaram, pelo que eu sei o PT, local que deixou seus ideais para apoiar o prefeito, esse sim tá sendo traído o vereador que abandonou seu povo para se ajuntar o prefeito tá se sentindo traído o ex, gestor que abandonou seu povo vai ser abandonado agora nas urnas, quando eu ligo para minha família ai em anguera , eles mim dizem que o Tonhão, ta sempre presente com eles, e é bom dizer que minha família não votou nele essas polemica so tem uma versão, só se joga pedra na arvore que dar frutos, o Tonhão vai fazer falta nesse pleito politico pelo que eu to sentindo, obrigado a esse blog.

    ResponderExcluir
  10. Em 2016, Anguera terá um candidato a VEREADOR honesto, competente e principalmente um lutador dos princípios maris da cidade.
    Ele com certeza terá o apoio do excelentíssimo Prefeito Mauro Vieira.
    Aguardem 2016.

    ResponderExcluir
  11. O lado de TONHÃO è sua coveniencia so não sabe quem não quer

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de Deus acordem para a realidade as pessoas de anguera quase todas vive esse clima de discurssão um querendo matar o outro formam grupos para ofender ou outros uma cidade pequena ficam de mal com seus propios conterrâneos acordem gente busque mais o sabor da vida procure viajar estudar levar uma vida digna conhecer os lugares o mundo para voce terminam ai que triste decepcionado com tanta idiotice

    ResponderExcluir
  13. silva, bem se vê que do mundo você não conhece nada, não se decepcione com Anguera, pois o mundo todo vive politica, seja partidária, por religião ou outras ideologias ok

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.