PREFEITO MAURO VIEIRA TRANSFORMANDO LIXO EM LUXO


A nova Praça Antenor Brandão, inaugurada no último sábado  (23/08) pelo Prefeito Mauro Vieira, se transformou do lixo ao luxo. A antiga  Praça Cândido Marinho que hoje passou a chamar, Antenor Brandão, passou por um longo período de total desprezo.A Praça hoje esta totalmente reformada, foi entregue oficialmente ao povo anguerense no último sábado (23/08)

Vários Prefeitos não tiveram o carinho que hoje teve o Prefeito Mauro Vieira, foram longos 16 anos de total abandono. Na sua festa de inauguração, a linda Praça Antenor Brandão, recebeu um bom público que  conferiram de perto a sua beleza.

Tamanha beleza não poderia deixar de acontecer uma festa, e para isso o Prefeito Mauro Vieira contratou a excelente Banda, Balanço Gostoso, o já consagrado Paraíba do Acordeon e finalizando a festa por volta das 4 horas da manha a Banda anguerense, Sol de Onda.
ANTES
DEPOIS
Um grande público participou da inauguração,  além dos Secretários José Bispo, Administração, Marcio Vasconcelos, Educação, José do Sindicado, Agricultura e dos empresários Moisés Couto e Fernando Bispo, dos vereadores Elias Borges, Zé Luiz, Milton de Guaribas, Reginaldo Figueredo. Carlinhos e da vereadora Maria Luíza.

O vice-prefeito, Balbino Pamponet em seu discurso na inauguração destacou a sua participação na administração “ANGUERA VIVENDO UMA NOVA HISTORIA” junto com o Prefeito Mauro Vieira. Pamponet disse que a inauguração de mais uma obra de grande importância para o município “era fruto de responsabilidade, respeito e carinho com o povo anguerense.

Representando a família do homenageado, Antenor Brandão, Ricardo Brandão agradeceu ao Prefeito Mauro Vieira a homenagem. Ricardo disse que era “motivo de muito orgulho” a praça receber o nome do seu avo, "praça essa que esta linda” concluiu Ricardo.

O prefeito Mauro vieira disse  que se sentia muito orgulhoso em “ter conseguido manter o grupo unido e coeso, que busca o  progresso e o crescimento” de Anguera. Mauro Vieira disse ainda que “ não poderia deixar de lembra que o futuro de Anguera irá passar por  esses  três lideres, Pamponet, Fernando Bispo e Moisés Couto”.


Mauro Vieira ainda lembrou a população anguerense que já estão em inicio de construção, as praças de Guaribas e Areias e retificou mais uma vez que irá reformar a praça no inicio da Rua Áureo Filho. 

4 comentários:

  1. OBRIGADO MAURO PELA PRAÇA,NÃO FEZ NADA MAIS DO QUE SUA OBRIGAÇÃO! AFINAL FOI PARA ISSO QUE TE ELEGEMOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq vc não cobrou essas obrigação dos outros prefeitos?

      Excluir
    2. Anônimo acima, isto é discurso de quem votou contra e é oposição!

      Excluir
  2. vou polemizar ,o pessoal fica discutindo ainda ,só cego não vê que o candidato de mauro será moisés couto em 2016 mas claro só se colocar azeite façam suas apostas amarro 10 por 1 e ainda ganho

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.