VEREADOR CARLINHOS BEM AVALIADO EM PESQUISA

Vereador Carlinhos , vereador ativo e dinâmico.
O vereador Carlinhos foi bem avaliado segundo pesquisa realizada no município  de Anguera no mês de julho. Esta afirmação foi divulgada pelo programa FALA BAHIA, do radialista Jimycley Araújo na manhã deste domingo (03/08).

Jimycley, surpreso com a boa avaliação
do vereador Carlinhos
O radialista  teve acesso a pesquisa mais não divulgou números, e  disse que ficou surpreso  a ótima avaliação do vereador Carlinhos. Segundo Jimycley Araújo, a  pesquisa foi realizada por um candidato a deputado do grupo do Prefeito Mauro Vieira, que luta pela reeleição este ano.

Na pesquisa foi avaliada ainda a administração do Prefeito Mauro Vieira, a eleição para presidente do Brasil, governador, senador, deputado federal e estadual. Jimycley comentou em seu programa líder de audiência nesse horário,  que “muitos esperavam que o vereador Carlinhos se desse mal com a mudança de grupo”, mas, a pesquisa revelou  o contrário.

12 comentários:

  1. Carlinhos é o vereador habilidoso e saber fazer politica.

    ResponderExcluir
  2. Vc mostrou vereador que o trabalho traz resultado boa sorte continue trabalhando que vc vai longe

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz pelo reconhecimento das pessoas ao meu trabalho politico. E gostaria de dizer que fazer parte da nova historia, que tem uma visão voltada para o progresso e crescimento da minha querida Anguera torna-se fácil a ascensão politica de qualquer cidadão que pensa e trabalha na melhoria social do seu povo!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de alguns defeitos não se pode negar que trabalha muito em prol do seu eleitorado

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Mauro vieira, nosso querido prefeito, você sempre consegue mais um fato inédito em Anguera, como tantos outros já conseguidos. Tirou o vereador Carlinhos do anonimato, fez dele um grande vereador, esperamos Carlinhos que você não dê as costas ao prefeito mauro Vieira, como é normal nesta cidade as pessoas darem sempre as costas para quem os ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vereador Carlinhos nunca esteve no anonimato.É um vereador que trabalha muito em prol do seu povo, agora fazia parte de um grupo politico que nunca lhes valorizou, agora fazendo parte do Grupo de Mauro Vieira as pessoas estão reconhecendo e valorizando o seu trabalho e tenho certeza que em 2016 terá a maior votação da sua história politica!

      Excluir
    2. É Obvio que a mudança de grupo politico fez muito bem para o vereador Carlinhos e acredito que as duas partes saem ganhando com a adesão do vereador!

      Excluir
  6. Quem não tem defeitos que atire a primeira pedra!

    ResponderExcluir
  7. Marcia Santiago Menezes6 de agosto de 2014 às 12:02

    Para mim não foi surpresa alguma saber que o vereador Carlinhos foi o melhor avaliado em uma pesquisa realizada no município de Anguera! conheço de perto a politica em Anguera e vejo todos os dias o vereador pra cima e pra baixo dando assistência ao seu eleitorado, e é o que mais participa e ajuda em todos os eventos realizados em Anguera!

    ResponderExcluir
  8. So falta o vereador Carlinho apresentar projeto de lei na Camara, coisa que ele nunca fez. Papel de verador eh elaborar leis e fiscalizar a administrativo publica.

    ResponderExcluir
  9. Quando Carlinhos veio para o grupo de Mauro, eu não concordei, talvez pela oposição radical que ele fazia, más quando comecei a conviver de perto com ele, vi que ele tem muitos valores, e hoje penso seriamente em votar nele.

    ResponderExcluir
  10. Ele sempre foi o campeão antes da eleição o problema dele e quando abre as urnas

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.