VEREADOR TONHÃO – DIFICILMENTE APOIARÁ OS CANDIDATOS A DEPUTADO DO PREFEITO MAURO VIEIRA

Vereador Tonhão - "Carlos Geilson não terá o meu apoio"
Havia uma esperança do Prefeito Mauro Vieira em que o vereador Tonhão apoiasse os seus candidatos a deputado federal e estadual nas eleições deste ano. Conversando hoje (13/08) à tarde pelo telefone com o vereador Tonhão ele nos afirmou que os entendimentos não avançaram e não houve acordo para o seu apoio aos candidatos do Prefeito Mauro.

Em um longo bate papo por telefone Tonhão nos disse:

“O PTN participa do governo, dando apoio ao governo mais não tem cargos no governo de Mauro Vieira, e nem os pedidos do PTN feita pelo vereador como ponto de ônibus da Areia, recuperação da ponte do Ariri e rede de esgoto da areia são atendidos”

Perguntado ao vereador se ele estava insatisfeito com o governo de Mauro Vieira, Tonhão disse:
“Toda vez que o PTN quis se apresentar foi ignorado. A presidência da câmera que o vereador queria foi atropelada tendo que apoiar o candidato do PT, não houve acordo, não houve espaço”

Em relação ao seu apoio aos candidatos a deputados do Prefeito Mauro Vieira, Tonhão disse:
“O PTN vai da o apoio que tem recebido, vai retribuir o apoio que tem recebido”

Em outras palavras, Tonhão ao afirmar que não tem recebido apoio nas reivindicações do partido, irá retribuir com a mesma moeda no seu apoio aos candidatos do Prefeito Mauro Vieira. Se não tem apoio, também não apoiará os candidatos do Prefeito Mauro Vieira.

Tonhão ainda reclamou que os outros partidos no governo do Prefeito Mauro Viera têm apoio e o PTN da qual ele faz parte não. Perguntado se as condições de um possível apoio do vereador Tonhão aos candidatos do gestor Mauro Viera seria uma negociação de uma secretária ou diretoria, Tonhão disse:
“Não, agora não é hora de negociar condições”

Indagado pelo ANGUERA ONLINE, caso ele (Tonhão) não desse o apoio aos candidatos do Prefeito Mauro Vieira, visto que os demais vereadores que formam a base do governo já declararam apoio, se ele não ficaria em uma situação ruim perante o grupo, Tonhão disse:
“Se o PTN ficar com candidato próprio, ai as urnas vão dizer se o vereador está fazendo um bom trabalho ou não, e garanto que o candidato do PTN ficara na terceira colocação, abaixo que isso não”

Tonhão ainda afirmou que o Deputado Carlos Geilson mesmo sendo do PTN nunca deu apoio ao PTN de Anguera da qual ele faz parte e que Geilson não terá o seu apoio. Sendo assim a tendência do vereador é apoiar outro candidato. Foi ai que perguntamos ao vereador, diante dos boatos de um possível apoio dele ao Deputado Targino Marchado que nota, de um a cinco,  ele daria para isso acontecer. Tonhão deu nota três.

Perguntado se as divergências do vereador Tonhão seria apenas para os candidatos a deputado estadual Geilson e Leur e se  ele ficaria com o  José Carlos Araújo, Tonhão falou:
“Zé Carlos Araújo, nunca fui procurado por Zé Carlos Araújo e nem pelas pessoas próximas a ele. E Zé Carlos Araújo me disse que se ele não tivesse realizado algum projeto meu, que não votasse nele. O projeto da iluminação da Fazenda Malhada nova prometeu e não cumpriu”.

Tonhão ainda detonou alguns vereadores que já declararam o seu apoio aos candidatos do Prefeito Mauro vieira. Tonhão disse que: 
“Existe vereadores, bote fogo nessa....... ai , existe vereadores que vão apoiar os candidatos do prefeito, mais não vão partir pra  luta porque não tem coragem de pisar o pé no freio  na porta do eleitor porque desapareceu da casa do eleitor. É fácil dizer que ta apoiando os candidatos do prefeito, difícil é ir pra luta e  conquistar o voto.Eu nunca parei e visito de casa em casa. Estou sempre presente com os eleitores. Vai ser um apoio de faz de contas, um apoio de enganação. Quem tem moral é quem trabalha. Dos que ta ai  atrás do prefeito um ou dois no máximo, ta com  moral pra pedir votos os outros ta querendo aproveitar o prestigio do prefeito, o prefeito tem moral pra da voto a deputado, agora tem muitos vereadores que  ta indo na moral do prefeito”

Tonhão afirmou ainda que quer apoiar um candidato diferente do prefeito pra medir a sua popularidade. 


31 comentários:

  1. gente difícil ver um politico com essa coragem, Tonhão, mandou recado aquele que muitos quer dizer ao prefeito e não tem coragem, em outras palavras tem gente tirando aproveito do prestigio do prefeito, mas não soar a camisa eu acho que ele conversa muito mais dessa vez acertou de cheio, moro em areia não votei nele mas é o único que tá aqui dia a dia.

    ResponderExcluir
  2. rapaz fiquei pasmo, essas festa que Tonhão faz nas comunidade não tem apoio de mauro, e papai moel, dia dos pais, mãe e criança é tudo do seu bolso.. quen sabe respoda_me

    ResponderExcluir
  3. O grupo do prefeito, tem costume de dizer que Tonhão era oportunista e aproveitador, agora eles estão vendo que tonhão trabalha sem precisar do prefeito e estão achando ruim porque ele não apoia o candidato do prefeito.Pois é Tonhão é a hora de você mostrar que tem prestigio sem precisar ficar na sombra do prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tonhão sair da sombra do prefeito ele não é nada, assim como os vereadores da oposição

      Excluir
  4. Queria ver tonhao apoiar um candidato que nunca teve voto em anguera.Apoiar targino é fácil ele teve mais de 800 votos em anguera na eleição passada e se tiver esse ano o vereador vai dizer que foi ele que deu. Apoia vereador um candidato de fors sem nome em anguera para nos vermos o seu prestígio e quantos votos vossa excelência vai dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele diz que tem vereador que irá pongar no prestígio do prefeito e ele também não irá pongar na votação que Targino sempre teve em Anguera?

      Excluir
    2. Claro que Tonhão vai pongar no prestigio de Targino, quem é ele pra apresentar um candidato e ser bem votado, os outros vereadores não fazem isso porque não andam querendo se aparecer como ele.

      Excluir
  5. "ele nos afirmou que os entendimentos não avançaram e não houve acordo para o seu apoio aos candidatos do Prefeito Mauro."(anguera oline). bem só nesse trecho da matéria da pra notar que o vereador queria algo em troca para apoiar os candidatos do prefeito ou pelo menos foi a impressão que deve ter passado ha alguns leitores, bem como ja dizia nosso ex-presidente lula, nunca na historia desse país se viu um vereador tão interesseiro, que quando não consegue suas vontades e favorecimentos apela para a mídia surgindo como um homem de coragem, pois bem vereador queria ver o senhor apoiar um deputador desconhecido pela população de Anguera para medirmos o seu prestigio diante dos eleitores anguerenses.

    ResponderExcluir
  6. O Deputado Targino ainda tem, tranquilamente, 300 votos em Anguera e se ele tiver nesta eleição 301 votos, o um (1) foi dado pelo vereador Tonhão. Então vamos aguardar o apoio de Tonhão contabilizando os votos a partir dos 300 de Targino. Boa Sorte vereador Tonhão. Todos estarão aguardando o seu feito heróico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que targino sai de 800 para 300? Se ele tiver 801 esse 1foi de tonhao

      Excluir
  7. em nenhum momento Eu, e o Mauro falamos sobre politica para deputado ,não sentamos, não negociamos, porque nós somos pessoas de bém não compramos nem vendemos votos não proferir a palavra acordo com anguera oline acho que ta gravado, tenho direito de votar em quem Eu, quiser assim como o prefeito ou qualquer outro cidadão. É bom lembrar que Targino ajudou construir a nova historia de anguera, assim como Zé carlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TONHÃO O PREFEITO DEVE ESTAR COM MEDO DE TARGINO

      Excluir
  8. O vereador TONHÃO não pensa no grupo e sim nele. Por outro lado Rogério Brito bota fogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUE O PREFEITO E SEU GRUPO SE INCOMODA TANTO, QUANDO TUDO NÃO SAI DO JEITO QUE ELES QUEREM, A MOEDA TEM DOIS LADO, VOCÊS NA~PODEM ESQUECER DISSO.

      Excluir
  9. rapaz Rogério não "bota fogo", imagine você e Anguera sem o jornalismo investigativo e crítico do Anguera Online... estavam todos cegos, surdos e mudos... Querem voltar ao passado? Então peçam para tirar o Anguera Online do ar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BOM ESSE COMENTÁRIO! NÃO SEI PORQUE MUITA GENTE SE SENTE INCOMODADO COM A VERDADE.

      Excluir
  10. Rogério Brito coloca tanto fogo que esta prejudicando o grupo político nas reportagens que ele posta, parece que não pensa nas consequências que tem cada reportagem. Será que ele acha que o prefeito gosta das coisas que ele posta?

    ResponderExcluir
  11. Ola, agradecido por acessar e comentar no ANGUERA ONLINE. Amigo(a) o Prefeito Mauro Vieira tenha certeza que não pensa como vc. Aproveito a oportunidade e afirmo a vc e a muitos que pensam que o Prefeito Mauro censura o ANGUERA ONLINE, em momento algum houve um pedido do Prefeito Mauro para retirar ou deixar de publicarmos qualquer matéria no blog. Vc vc internauta imagina que o blog prejudica o grupo do Prefeito Mauro publicando a matéria do vereador Tonhão, a alfinetada sua foi endereçada a pessoa errada, as palavras foram do vereador não do blog. O blog vive de fatos e noticias, seja ela boa ou não para qualquer grupo, falando dessa maneira vc que esta querendo censurar o blog. Um forte abraço

    ResponderExcluir
  12. Será que o prefeito não se incomoda mesmo?
    Se está achando que esse comentário mentiroso vai convencer alguém, enganou-se?
    Quando o blog derrubava a madeira no ex- prefeito, o atual achava ótimo?
    Agora que o blog está fazendo a coisa correta, alguém se sente incomodado e como não pode fazer nada, quer tapear Rogério com comentários bobo ?
    O que incomoda mais é que a noticias nunca foi tão transparente como agora?
    E que o blog nunca foi tão acessado e comentado como agora, e o mas importante está sabendo respeitar as opiniões alheias a vontade de alguns que só gostaria ou só gostavam de ver elogios ao prefeito e todo seu grupo?
    Será mesmo que Rogério, continua sendo bem tratado pelo prefeito?
    Porque antes ROGÉRIO, podia fazer a locução da campanha do PODEROSO prefeito, e hoje já não é tão bom como antes?
    Respeitar a liberdade de expressão, mudou de nome agora é BOTA FOGO?

    ResponderExcluir
  13. OS PUXA SACO ACHA QUE O BLOG É SÓ PRA ELOGIAR O PREFEITO E ESQUECE QUE É PRA INFORMAR O POVO COM AS NOTICIAS E OPINIÕES .FALAR MAL SÓ PODE DE ZÉ GATO, QUE NEM SE IMPORTA COM NADA

    ResponderExcluir
  14. Tonhão conversa muito igual a papagaio e vai terminar c...... no ninho.

    ResponderExcluir
  15. aposto que o programa fala bahia que é pratocinado pela prefeitura vai tocar o pau em tonhão que não aceitou apoiar o grupinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você chama o grupo que deu uma lavagem com 2107 votos de frente de grupinho! você deve está delirando.

      Excluir
  16. É possivel que isso aconteca amigo Carlinhos agora ta com tudo tomou a confiança do vereador zé Luiz junto ao prefeito e agra quer derrubar tonhão, e melhor ele ir atras de felipe que vive querendo derrubar a admistracão do prefeito.Carlinhos deveria ser o vice já que hoje ele é o melhor vereador do grupo.ate o prefeito fala isso, parabens carlinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vereador Tonhão faz e conversa um monte de besteira, agora está querendo ser vítima e mudar o foco.

      Excluir
    2. Quem está derrubando Tonhão é ele próprio com tantas abobrinhas que conversa e tantas besteiras que anda fazendo! Se o vereador Carlinhos ganhou a confiança do prefeito é porque ele age ao contrário de Tonhão e sabe se portar como aliado, ao contrário do outro que ninguém sabe qual é a bandeira que ele defende.

      Excluir
    3. Eu não sei como um prefeito com uma avaliação tão positiva como é o caso de Mauro Vieira se curva às chantagens de uma pessoa como Tonhão.

      Excluir
    4. Se liga Tonhão e os demais vereadores da base, hoje o prefeito só vê como bom o vereador Carlinhos,o resto na opinião dele nem reeleitos serão. O tempo de vocês já passou

      Excluir
    5. e agora anguera, quem é o oportunista e Tonhão ou Mauro que levou o povo para aplaudir o governador e agora pulou,e Ze carlos foi traído.

      Excluir
    6. Em Anguera o político que mas entende de traição política é Carlinhos, já traiu todos os grupos a qual pertencia, há quem discorde isso?

      Excluir
    7. Esse anônimo, conhece muito bem a historia do vereador carlinhos.

      Excluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.