DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM ANGUERA


A Secretaria de Educação do município de Anguera realiza neste domingo,  7 de setembro o tradicional desfile Cívico de 7 de Setembro. Todas as escolas do município estarão envolvidas.

O desfile Cívico deste ano tem como tema,  CIDADANIA, DIREITOS E DEVERES PARA TODOS. O desfile esta previsto para começar  a partir das  14 horas. Nas escolas durante toda a semana  houve uma grande movimentação nos preparativos para o evento. 

Nos desfiles anteriores houve uma grande presença de publico. A expectativa é que também este ano os anguerenses prestigie o evento. CONFIRA AQUI NO ANGUERA ONLINE AS FOTOS DA COBERTURA DO EVENTO.

2 comentários:

  1. Que linda festa! Que tarde magnífica! Verdadeira prova de Brasilidade, Patriotismo e Cidadania. Parabéns prefeito Mauro Vieira, organizadores, estudantes, professores, diretores e principalmente ao meu povo querido de Anguera que foi lotar a praça e aplaudir de maneira honroso a todos, com chuva ou sem chuva, é uma verdadeira prova que quando o povo quer o melhor acontece. Companheiros de Anguera não sei se vocês notaram a equipe da saúde eu com certeza notei,que prova de liderança desta secretária de saúde fiquei sabendo que ela resolveu convidar os funcionários na sexta feira, dois dias antes do desfile e todos eles toparam com a melhor boa vontade e eles mesmo fizeram as placas, faixas e tudo mais que fosse pra ser feito com certeza elas fariam e o melhor de tudo é que todos com um grande sorriso de felicidade,coisa que nunca presenciei nesta cidade e vocês viram o show que eles deram no desfile. Parabéns povo querido de Anguera vocês são felizes e felizes. Não se esqueça disto nunca. A verdadeira independência de Anguera está debaixo de nosso nariz quem tiver olho que veja, pois eu já vi. Um abraço companheiros Anguerenses.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.