DOMINGO DE CAMPANHA PARA O GRUPO DO PREFEITO MAURO VIEIRA


O domingo (21/09) foi de campanha para o grupo do Prefeito Mauro Vieira. As localidades do Ariri, Massapê e Gameleira receberam a visita dos correligionários que estiveram pedindo votos para os candidatos a governador, senador, presidente, deputados, federal e estadual.

O vice-prefeito e pre-candidato, Balbino Pamponet, os vereadores, Reginaldo, Elias Borges, o pre-candidato, Fernando Bispo e mais o Secretario de Educação, Márcio Vasconcelos, estiveram nas localidades do Ariri e Massapê pedido votos para seus candidatos. O grupo estava comandado pelos pre-candidatos, Balbino Pamponet e Fernando Bispo.

O outro seguimento do grupo do Prefeito Mauro Vieira, desta vez comandado pelo pre-candidato Moisés Couto onde  também estavam os vereadores, José Luiz Couto e Carlinhos, estiveram visitando a localidade da Gameleira e também pediram votos para os seus candidatos ao governo e deputados, federal e estadual.

Em outra extremidade do município, a comitiva  do Prefeito Mauro Vieira, estiveram visitando as comunidades da Queimadinha, Nova Brasilia e Poço da Volta. O Prefeito Mauro Vieira foi levar a boa notícia para essas localidades que em breve receberá água potável  da Embasa em  suas residências. O Prefeito Mauro Vieira informou ao ANGUERA ONLINE que a comunidade do Cajueiro também receberá o beneficio. Pelo projeto a comunidade do Cajueiro não foi contemplada mais a prefeitura irá realiza a obra com recursos próprios. 

Alem da levar a boa notícia as comunidades, o Prefeito Vieira pediu votos para seus candidatos a governador, Paulo Souto (DEM), senador, Geddel (PMDB), deputado federal, Jose Carlos Araújo (PSD) e estadual, Carlos Geilson (PTN) e Leur Lomanto (PMDB). Pelo grupo do ex-gestor José Augusto, não visualizamos nenhuma movimentação politica.

7 comentários:

  1. Muito ruim esse racha vai fortalecer a oposicao.
    O prefeito tem q tomar uma atitude logo.

    ResponderExcluir
  2. e pra presidente se apoia quem pois até onde sei o paulo souto e gedel é aocio e otto deve ser dilma e opessoal do p.t apoia aécio e o zé carlos araujo será que é aécio tambem e durma se com um barulho desses ou quem ganhar to seguro.como diz crispim tratorista não endedendo

    ResponderExcluir
  3. É amigo, depois de ler tua mensagem tenho certeza que nem mesmo o nosso prefeito Mauro Vieira saberia te explicar o que ele foi fazer do lado de Paulo Souto, dizem que a razão é que Otto prometeu algo e até o momento não cumpriu, e agora meu amigo dizem que no passado Paulo Souto prometeu asfaltar a estrada de Guaribas, e que nunca cumpriu o que prometeu. Durma com um barulho deste e diga que dormiu bem. E o pior é que 99,9% dos funcionários da prefeitura já foram condenados a perder o emprego por que não passaram no concurso, e agora quem vai dar votos a Paulo Souto? É complicado, e também sabemos que Mauro fez por Anguera em 06 anos mais do que todos os prefeitos juntos que já teve em Anguera, e também sabemos que tudo que foi feito por Mauro foi o PT que liberou a verba, por favor se você sabe me explique?

    ResponderExcluir
  4. freud pode nos explicar amigo sei ou não sei eis a questão ou então parafraseando nelson rodrigues só o sobrenatural de almeida sei que disparado mauro vai ficar na história como um bom prefeito, é uma pessoa, que admiro muito paulo souto foi governador procura alguma obra que ele fez por anguera,anguera politicamente falando é uma salada de frutas, nao só anguera a politica nacional ainda vejo pessoas que sempre tiveram condições favoraveis no passado votando em aócio e pobres não sei por que falando bobagens queria que o aécio ganhasse para voltar mos ha 12 anos atrás pra eles verem a merda que era mais da lhe dilma ja to pensando em lula 2018 rárará

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! amigo você sabe das coisas, dizem que Dilma e Lula dão bolsa preguiça,bolsa esmola e outras coisas,antes bolsa preguiça do que vê meus irmãos disputando a palma com o gado e até comendo lagartixa, cobra e outro bichos peçonhentos e até morrendo de fome, como era há 12 e 13 anos atrás, é uma pena que alguém de sã consciência deseje que este tempo volte. Com fé em DEUS isto jamais voltará. Hoje todos nós temos muita coisa que nunca sonhávamos em ter: carros,motos,televisão de plasma,geladeira e fogão de até 6 bocas, será que isto é ruim? E sabemos que tudo isso veio depois do LULA nosso querido e padrinho do povo pobre do meu BRASIL.

      Excluir
  5. Resumo dessa salada política, cada um defendendo o seu quinhão ou seja bolso. concorda anônimo???

    ResponderExcluir
  6. enfim alguem com uma opinião sensata tambem me lembro em épocas de seca que tinha aquelas obras do dnocs ,o povo ia fazer açudes em troca de minxarias mas era o que tinha. mais meu cxaro hoje qualquer filho de pobre pode cursar uma faculdade antigamente era só os filhos dos senhores que nao vamos citar nomes a população geral pode hoje voçe pronatec etec hoje voçe se forma primeiro e paga depois coisa que era impensavel no passado hoje conversando com um amigo meu do contra ele me falou a seguinte besteira medo do brasil virar uma venezuela eu virei e disse nao vira nao por que ninguem que rasgar a constituição de novo fomos ao embate o psdb pode se perpetuar em sao paulo ai ta bem né ai ele concordou e o mensalão trensalão a falta de agua as privatizações deles emenda da reeleição do fhc isso deve ser incalculavel por que seus defensores veja época folha de sao paulo o estadão o pessoal do pig (partido da imprensa golpista ) NUNCA PUBLICARAM AINDA VEJO AS VELHAS PESSOAS DE ANGUERA QUERENDO QUE ELES VOLTEM O POVO É SABIUO

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.