EX-PREFEITO JOSÉ AUGUSTO REALIZA REUNIÃO E APRESENTA SEUS CANDIDATOS AO POVO DE ANGUERA

Reunião do ex-prefeito José Augusto
O ex-gestor do município de Anguera, José Augusto Freitas, realizou na noite de ontem da ultima terça (23/09) às 20 horas reunião para apresentar os seus candidatos a deputado, estadual, Pablo Barroso e federal, Lúcio Vieira Lima.

Presente ainda estiveram, o vereador Felipe Vieira, os ex-vereadores, Tuninho, Marcelo Freitas e Paulo Freitas, e a suplente de vereadora, Norma da Areias. A reunião assistida por centenas de anguerenses.

Acompanhe resumo das falas dos oradores

SUPLENTE DE VEREADORA NORMA DA AREIA
Suplente de vereadora Norma da Areias

“Gente os deputados já estão eleitos. Agora gente, resta você com a sua fé, pra que  um dia gente com esses homens eleitos nós possamos trazer  Zé Augusto novamente para Anguera. Porque disseram que Zé  não iria vim em Anguera e ele esta  aqui  com esse povo e vai voltar a ser prefeito dessa cidade e  eu creio em Jesus Cristo. Eu creio no pai nosso   que  ele vai voltar”

EX-VEREADOR MARCELO FREITAS
Ex-vereador Marcelo

“Meus amigos, eu só tenho uma coisa a pedir a vocês. Se vocês querem que Zé Augusto volte a ser prefeito de Anguera, vote em Pablo e Lúcio. Nós precisamos da uma votação boa a Pablo e Lúcio. Porque só assim Zé Augusto vai volta a ser prefeito de Anguera. Só depende de vocês.”

Ex-vereador Tuninho
EX-VEREADOR TUNINHO

“Gente deixa eu falar uma coisa pra vocês, esse homem aqui ( Lúcio), ele teve aqui em Anguera 6 votos, meu, da minha esposa e dos meus filhos, pra mim ele não é novo não. Pablo é novo mas vai ficar conhecido em Anguera. Quero dizer a vocês que estou gostando que esta aparecendo gente nova para a política, isso é bom para a Bahia e vai ser bom para Anguera também. Esse povo que esta aqui, que você esta vendo deputado,  é todo fiel. Drº José Augusto, Drº Paulo Freitas e Drº Francisco Neto é a segurança para a saúde de Anguera. E todo mundo sabe. São eles que lutam pelo povo a mais de 20 anos. Porque quando o povo bate na porta deles a porta esta sempre aberta.”

EX-PREFEITO JOSÉ AUGUSTO FREITAS
Ex-prefeito José Augusto
“Meus irmãos, aqui estou mais uma vez, na rua do campo velho de Anguera, aonde muitas vezes joguei  bola. Estou no meio do povo do morro de Anguera. Povo humilde, simples, esse povo Lúcio, esse povo Pablo, que aprendi a amar desde criança.”

“Aqui Lúcio, aqui Pablo, nasci e me criei nessa terra, fui nessa terra prefeito 3 vezes, voto livre e espontâneo do povo de Anguera. E nunca precisei comprar votos para ser prefeito.”

“Esse papo que é amigo de sempre, é papo pra boi dormir. Zé Augusto é amigo da hora, da doença, da alegria e da morte.”

“Eu desafio nessa terra, Lúcio, Pablo, um prefeito que tenha feito mais  pelos  o que eu fiz para os pequenos, Lúcio. Antes de existir minha casa minha vida, eu construir  em  Anguera o primeiro conjunto habitacional Aloísio Marques. Fui o primeiro prefeito de Anguera a doar 3 mil cestas básicas por mês para as famílias carentes, dois caminhões de gás de cozinha por mês, conta de luz e águas dos pobres eu pagava.”

“Eles estão pensando, eles diziam que Zé Augusto tava morto. Mais Zé Augusto está aqui vivo nos braços do povo. E Quero dizer aos meus adversários que se tiver em Anguera três, quatro, cinco,  oito candidatos eu serei o nono para derrota-los. Porque eu nunca tive medo de sessão eleitoral.”

“Eu tenho minhas dúvidas da campanha de 2012. Mais graças a Deus, eu perdi a eleição roubada mais paguei todos os meus compromissos. Quero aqui deputado Lúcio, deputado Pablo, quero pedir a vocês de público, que em dezembro de 2015, vocês consigam junto ao TSE em Brasília uma revisão eleitoral aqui em Anguera, porque aqui em Anguera é a maior tranbicagem, é muita gente de fora.”

“Meus irmãos, tenha certeza que a partir de paro ano, eu vou esta em Anguera a cada 15 dias para atender o povo. E tenho certeza que vocês não vão faltar comigo mais uma vez e vão votar em Pablo e Lúcio.”

PABLO BARROSO
Pablo Barroso
“Tudo tem o seu tempo, hoje é o tempo da renovação e mudanças, hoje é o tempo de olharmos para o futuro, e o futuro de Anguera é Pablo Barroso deputado estadual, Lúcio Vieira Lima deputado federal, Paulo Souto governador, Geddel senador e com certeza em 2016 vamos voltar à prefeitura com Zé Augusto mais uma vez prefeito desse município, o homem que mais trabalhou por Anguera.”

“ACM Neto não esteve aqui hoje em Anguera, mais com certeza estará em 2016 para agradecer a festa da vitória com Zé Augusto voltando à prefeitura de Anguera.”

“O povo de Anguera é livre e aqui só tem gente livre então eu posso falar para as pessoas que estão espiando agente, que agente não vai aceitar a corrupção no governo do estado e eu estou de olho. E como deputado estadual do município de Anguera, as minhas obrigações será fiscalizar esse prefeito que esta ai, cuidado prefeito, cuidado prefeito, se você deixar o rabinho de fora eu vou puxar e vou levar você direto  para a prisão. Fique esperto prefeito, porque o homem que quer ser deputado estadual, tem que ser homem e bater no peito  dizer e representar esse povo humilde que esta aqui.”

“Eu sai da cidade do interior para Salvador para estudar, minha família mora no interior e conheço bem a realidade da zona rural de um  povo simples e humildes, agora, é um povo inteligente. Assim como o prefeito aqui foi votado e se elegeu, e Zé sabe muito bem, pessoas tem o direito de mudar. Ele foi eleito e ta tendo a oportunidade dele e deu uma banana para o povo, não é verdade. 2016 ele vai tomar uma banana dobrada. Zé, eu estou aqui para o que dé e vier."

LÚCIO VIEIRA LIMA
Lúcio Vieira Lima

"Aqui em Anguera quando sair, vou ter a minha responsabilidade aumentada, o compromisso que vou firmar com vocês não é apenas nas palavras, o compromisso que firmei com vocês em cada gestos, em  cada abraço, em cada beijo  em cada sorriso. Não  estou fazendo aqui qualquer tipo de demagogia, estou falando com a alma e com o coração. Aqui Zé, aqui hoje, você aumentou ainda mais a admiração que eu tenho por você. Eu vi como politico, um politico sério, um politico honrado faz para conquistar o seu povo. Você aqui demostrou que você recebe esse carinho, amor, porque é amor que você da a esse povo. Você aqui mostrou, que esse povo aqui de Anguera, não é um povo que se vende. Você aqui mostrou que o povo de Anguera é um povo que se conquista com carinho, com respeito e com trabalho. Fique certo Zé que saberei honrar a escolha que você fez ao meu nome."

"Se vocês querem que a Bahia permaneça com essa saúde púbica, com essa regulação não encontrando médico, vocês votem no candidato do PT.Mas se vocês querem outro caminho, vocês votem na esperança, vocês votem em Paulo Souto."

"O PT, do governador Wagner e do seu candidato, diz que trabalha para os mais pobres para os mais necessitados. O que nós estamos vendo agora na revista Veja, na televisão é um escândalo enorme. Onde se desviava dinheiro que vinha para construir casas para botar no bolso de deputados e no bolso de partidos políticos. Quando eu era jovem e criança e vocês devem conhecer muito bem, existia um filme chamando Roby Wood. Roby Wood tirava dos ricos para da aos pobres. Esse governo do PT com esse escândalo das casas esta fazendo o contrario de Roby Wood, ele esta tirando dos pobres para da aos ricos. Para colocar nos seus bolsos." 





23 comentários:

  1. abandona seus restos de eleitores durante 2 anos e meio agora q quer vim atras de voto min faca uma garapa de chumbinho e limao viu.......

    ResponderExcluir
  2. Derrotados, porém unidos, Mauro precisa rever os conceitos de liderança.

    ResponderExcluir
  3. Zé Augusto vai voltar a ser prefeito dessa cidade e eu creio em Jesus Cristo. Eu creio no pai nosso que ele vai voltar.
    Calma Norma! Se realmente você crer em Deus, você deve saber que Deus não vai fazer uma maldade desta com seus filhos.

    ResponderExcluir
  4. EX-VEREADOR MARCELO FREITAS comprou uma fazenda bem longe, bem mais longe do que vocês pensaram da nossa querida, linda e maravilhosa ANGUERA, e por coincidência o nome é anguera.
    Discurso de Marcelo: “Meus amigos, Se vocês querem que Zé Augusto venha ser prefeito de anguera, vote em Pablo do arrocha e Lúcio o ex: da seleção”. Só assim Zé Augusto vai ser prefeito de anguera.

    ResponderExcluir
  5. “Eu tenho minhas dúvidas da campanha de 2012”. Realmente José Augusto, quando a pancada é tão grande e humilhante agente demora de acordar. Tenha cuidado Zé chorão se você tiver a cara de pau de ser candidato de novo aí sim, você corre o risco de nunca mais acordar.
    “Mais graças a Deus, eu perdi a eleição roubada” ETA Mauro Vieira meu prefeito, você é retado mesmo, conseguiu roubar mais de 2 mil votos na urna de Zé chorão. Nesta foi mais de 2, na próxima vai ser mais de 5, vamos pra frente Zé chorão.

    ResponderExcluir
  6. o p.t foi e é melhor para anguera mas que o p.f.l e o dem juntos me envergonha esses politicos todos do mesmo lado ta parecendo a época de chumbo , voto camarão carlismo inovem briguem tenham posiçoes diferntes honrem seus nomes, fica um com paulo souto outro com rui ou lidice percam como homens de pé e com coragem

    ResponderExcluir
  7. Já veio jogar o milho para seus restos de eleitores galinha. Abre o olho gente,não vamos deixar esse demagogo voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer dizer que na cidade de Anguera só tem galinha é kkkkk,Misericórdia,ainda bem que eu moro em outra cidade !!

      Excluir
  8. Coitada de Norma da Areia. Perdeu os dois maiores e melhores cabos eleitorais, Tote e Lecy. O que será de Norma? Será usada mais uma vez por Zé Augusto? Na hora de abrir as urnas da Areia vamos ver quantos votos Norma vai conseguir dar aos deputados de Zé Augusto. E o pior de tudo é que Norma não enxerga o benefício e a valorização da casa dela com as obras que estão sendo feitas pela administração pública em frente a sua casa. Acorda Norma Lúcia... O governo de Mauro Vieira só fez você crescer com a valorização do seu imóvel, que se você souber aproveitar poderá colocar um bom comércio de cara para o gol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Norma tem voto mesmo sem dinheiro, continua com os cabos eleitoral tote e leci eles estão juntos e misturados e vcs se ficarem insistindo em se esconder atrás do anguera oline ou ( a voz de mauro ) e q vão perder os poucos votos q tem nessa região,se tem ainda!

      Excluir
    2. Sou mais um cabo eleitoral de nirminha e se vcs ficarem usando o anguera oline para criticar ela vou pedir a ela para criticar o anguera oline no palanque, falar a realidade do site q só conta mentira e só favorece o prefeito.Só serve pra isso o site.Avisados?

      Excluir
    3. Caro anonimo, agradecido por ser leitor do ANGUERA ONLINE. Então. Veja como são as coisas, você esta comentando em uma matéria que relada a reunião do adversário de Mauro Vieira, então não procede o que você diz que o ANGUERA ONLINE só favorece ao prefeito Mauro Vieira. Dizer que o ANGUERA ONLINE fala mentira e não aponta quais mentira fica difícil a defesa do blog. Recentemente publicamos uma matéria ai do povoado de Areias, falamos das obras que estão sendo realizada ai no povoado, são mentiras? Não estamos aqui defendendo o anonimo, mais me diga uma coisa. Com as obras que estão sento realizada enfrente a residencia de Norma, não está beneficiando ela, como mencionou o anonimo. E quanto ao fato de que você relata que irá pedir a ela para criticar o blog em palaque nada tememos, espero que seja uma critica não uma ofensa. Abraço e mais uma vez agradecemos por você ser leitor do ANGUERA ONLINE

      Excluir
    4. O anônimo saiu em defesa de Norma Lúcia da Areia e disse que vai pedi a ela para criticar o Anguera Online. Vai lá anônimo faz isso mesmo, pede a ela para brigar com a impressa de Anguera pra ver se ela vai pra lugar nenhum. Aí é derrota certa nas urnas de 2016.

      Excluir
    5. Norminha está desesperada tem dois olhos mas continua sem querer enxergar. Acorda Norma Lúcia.

      Excluir
    6. Agora os comentários chegaram ai não e?pra min não chegavam não.

      Excluir
  9. Eu não sabia caro colega que na cidade de Anguera só existiam eleitores galinhas,graças a meu bom deus que não moro nesta bela cidade!!!

    ResponderExcluir
  10. Este seu comentário foi uma ofensa a população Anguerense ,quer dizer que nesta cidade,só tem GALO e GALINHA é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quis ofender a população Anguerense, usei a expressão "galinha"para simbolizar a atitude ou procedimento do candidato, que só aparece dias antes da eleição. Desculpa se lhe ofendi. Entendo que muita gente sabe do que estou querendo dizer. E você que não mora aqui,certamente vota.

      Excluir
    2. por este lado pode ser que voce tenha razão mas, por outro lado se comparar algumas pessoas do lado teste senhor, as galinhas é que foram ofendidas.

      Excluir
  11. época de eleição é sempre a mesma coisa é só denuncia por que a veja e a globo tambem não publica o roubo das privatizações cade esse dinheiro que tentaram vender o brasil isso nao se fala o dinheiro ficava só com poucos agora não com roubo ou não o povo tem vez nao acho correto roubar tem que ser punido quem roubou pelo ao menos agora se prende e no passado ficava na impunidade,e na politica não se muda nada ou muito pouco ex, lucio que irmão de geddel que é filho do velho afrisio vieira lima é tudo herediteriedade sarneys collor magalhães neves abaixo coronelismo pareçe que ta voltando para que eu quero desçer

    ResponderExcluir
  12. as pessoas não sabem se expressar agora aguenta mas mais respeito com a população anguerense ,anguerense que sou acharia melhor que as pessoas se respeitassem mais a politca passa agora ficarem se maltratando uns se achando galo só porque estão no poder e quem ta fora são mediocres isso são pessoas de cabeça vazia todos somos iguais independente de cor raça religião, sexo entendeu parceiros vivam bem suas vidas

    ResponderExcluir
  13. Observamos os discurso do Ex-prefeito e seus aliados e sempre eles nos têm comprovado a formula da velha política, afirmando que matou a fome dos mais carentes, que distribuiu 5 mil cesta básicas, é preciso reconhecer que alimentação está ligado a Saúde e educação.
    Permaneci um bom tempo olhando a composição do palanque na última reunião, observei o vereador Toninho e seu discurso que nada soma o Dr. Paulo atrás de todos com os seus olhos fixo para população e o desejo de voltar a prefeitura de Anguera, Anguera hoje é uma cidade de universitários não comporta a triste composição desse palanque imediato e de seus cabos eleitorais que ficam lá embaixo jogando flores no nada.
    Cestas Básicas: Chegavam entre 2 a 3 da manhã em Anguera, com diversos papelotes no bolso e escolhia as pessoas para distribuir, sem critica nenhuma isso é coisa da velha política, não cabe mais em Anguera.
    Educação: Quero que alguém me aponte o que esse cidadão fez, colocou a irmã como secretária, foi um desastre mediante aos profissionais competentes que temos em Anguera.
    Saúde: Ele disse que estará a cada 15 dias em Anguera, fazendo o que? Quando prefeito entregou a Saúde a sua Ex. Mulher e a seu irmão preguiçoso, foi um colapso total.
    Segurança: Presenciamos senas de guerra, o seu irmão, o poderoso diretor da segurança pública de Anguera ( Paulo), agia de acordo com seus pensamentos malignos e tiranos, quantos filhos de Anguera já foram perseguidos, espancado e presos a mando desse cidadão, pessoas inocentes, honestas trabalhadoras, só porque tinha um direção partidária diferente da dele.
    Queridos do Anguera-Online, como filho de Anguera tenho que reconhecer os desastres citados acima, não sou eleitor de Mauro e nem tão pouco deles, a prefeitura pode ser administrada por qualquer um que tenha na sua consciência o amor pelo seu povo, espero que nossa população não vá mais uma vez cair no conto dos discursos fajutas nas vésperas da eleição. Pense bem, mães, pais e pessoas que amam Anguera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário Digno,a mais pura verdade, conclamo ao povo Anguerense, vamos dar as mãos para que essa tragédia em nossa cidade não volte a acontecer. Hoje vivemos em Paz, lugar onde queremos criar nossos filhos.

      Excluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.