GRUPO DO PREFEITO MAURO VIEIRA DIVIDIDO - SERÁ ESSE O CENÁRIO EM 2016?


A oposição anda de camarote, esperando o circo pegar fogo. Se em 2016 acontecer o que esta acontecendo hoje, todos irão sorrir. O grupo do Prefeito Mauro Vieira esta rachado no meio. É tanta confusão de quem apoia quem, que ta deixando o eleitor da situação sem cabelos.

Até os pre-candidatos para  2016 etão divididos. Fernando Bispo apoia  Rui Costa (PT), Moisés Couto e Pamponet, com  Paulo Souto (DEM). Com a bancada governista na câmara  de vereadores não é diferente. A vereadora Maria Luíza, os vereadores, Reginaldo, Tonhão e Elias Borges estão dando apoio ao candidato do PT Rui Costa. Já os vereadores Carlinhos, Milton de Guaribas e Zé Luiz marcharam com Paulo Souto (Dem).

A confusão na cabeça dos eleitores que unidos conseguiram derrubar o reinado do ex-prefeito Jose Augusto que comandou o município  em 16 anos é ainda pior quando se trata para deputado estadual. O vereador Tonhão  esta dando apoio ao deputado estadual e candidato a reeleição Targino Machado e marchando  junto  com os vereadores Felipe Vieira e El de Celé apoiando João Barcelar para deputado federal. Os vereadores Carlinhos, Zé Luiz e Milton de Guaribas pedem votos para o deputado estadual e também candidato a reeleição Carlos Geilson. Elias, Reginaldo e Maria Luíza estao com o atual deputado estadual Leur Lomanto que tenta a sua terceira eleição.

De camarote e de bem com a vida esta o deputado federal José Carlos Araújo que só não tem a unanimidade do grupo do Prefeito Mauro Vieira, graças ao vereador Tonhão que apoia João Barcelar. Os demais vereadores que hoje apoiam o governo “Anguera vivendo uma nova historia”estão unidos (se é que possamos chamar isso de união) com José Carlos Araújo.

Será que o Prefeito Mauro Vieira saberá unir o seu grupo em 2016? Perguntar não ofende.

47 comentários:

  1. Os vereadores não estão unidos para Deputado Federal, não. Tem uns que dão apoio também a Colbert Martins de Feira de Santana

    ResponderExcluir
  2. O grupo do José Augusto tá esfarcelado, ninguém respeitou a liderança dela, e coitado, está solitário com Pablo, que terá alguns votos por ser confundido com o cantor de Arrocha

    ResponderExcluir
  3. EIS A QUESTÃO, SERÁ ??????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitas interrogações, só o tempo pra dar a resposta, mas vejo que vem temporal forte,prepara o guarda chuvas!!!!!!!!

      Excluir
    2. Com o temporal vem o vento, que com certeza vai derrubar alguém ou alguma coisa.........

      Excluir
  4. É prefeito, ultimamente seu QUERER não é muito coisa.É melhor rever seus conceitos." Querer não é poder."

    ResponderExcluir
  5. Quem planta colhe, vejo que o prefeito começou a colheita mas cedo do que o esperado.cuidado as pragas podem destruir tudo de uma hora pra outra. Se até hoje não conseguiu destruir uma, imagina um bando.......

    ResponderExcluir
  6. Pamponé, gente no está do lado errado nessa composição da fotografia não? ele apoia é leur lomanto e para governador ele está em cima do muro, não é não? Se não for, peço descupa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pompone ta com paulo souto vi o muro da casa dele pintado.

      Excluir
    2. Caro anônimo, somente a título de esclarecimento, venho informar que, realmente, Pamponet apoia LEUR LOMANTO JR. para Dep. Estadual e JOSE CARLOS ARAUJO para Dep. Federal, por serem guerreiros na luta constante por recursos para nosso Município. Já para o governo estadual, seu posicionamento é bem claro, Pamponet sempre lutou pela unicidade do grupo e, com isso, nao poderia deixar de marchar junto com o Prefeito em apoio a Paulo Souto, o faz por acreditar tambem que a escolha de Mauro foi pautada no bem de Anguera.
      Para presidente, Mauro nao se posicionou perante seus liderados e, por convicções ideológicas, embora siga caminho contrário no Estado pelos motivos ja expostos, Pamponet vota, declaradamente, em DILMA.
      Por fim, em que pese nao ser algo comum em comentários expostos anonimamente em blogs, agradeço o RESPEITO que reveste sua indagação.
      Atenciosamente,
      Diogo Pamponet.

      Excluir
    3. Quanta modéstia??????

      Excluir
    4. É muito bom ver essa dupla junto Mauro Vieira e Pomponet lutando por Anguera

      Excluir
  7. kkkkkkk só faltava essa. O zé augusto vai dançar arrocha nas urnas? kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Os do PT cada um ta com candidato Leur, Zé aneto , Jose Carlos araujo, tem um federal de salvador. Nem o pt Anguera tá se entendendo na eleiçao. vejo que o povo vai acompanhar mesmo é o prefeito Mauro, que é o que faz pelo povo e não os que está com ele e agora separa, tá pensando que o povo é besta. Tamos vendo que o PT que brigar com o prefeito e não pode porque o prefeito faz muito por Anguera

    ResponderExcluir
  9. prefeito nao tem apoio de todos os vereadores,entao tem algo errado.sera que o prefeito deixou de da uma atençao melhor aos seus vereadores e os mesmos estao descontente.Nao basta trabalho,tem que haver respeito com os vereadores que ajudaram a eleger.

    ResponderExcluir
  10. Zé Augusto deixou de ser líder. Agora deverá ter humildade e aprender a ser liderado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você anônimo.Mas humildade não é uma virtude de políticos,todos se acha prepotentes, arrogantes, envaidece e começa a achar que nunca vai perder o poder, nem se dão por conta, que o poder é passageiro e pode passa e passar.

      Excluir
    2. A oposição está esfacelada, más mesmo assim o maior líder continua sendo José Augusto, . ou você tem outro nome que não ele? Quem? Não vejo nenhum na oposição.

      Excluir
    3. Acompanho a política de Anguera com maturidade e experiência, vejo que Mauro Vieira é o prefeito que mais trouxe progresso e crescimento para o município, aconteceram e estão acontecendo várias obras de grande importância para o seu povo, além de contar com a aprovação de mais 80% da população, juntando tudo isto vejo que quebrará a cara no sentido político aquele que romper com o grupo político do prefeito. Pois não tenho dúvida que a maioria da população seguirá o candidato que ele escolher.

      Excluir
    4. é o que vc pensa, se os que conhece quere dá as costas é porque ele é bom

      Excluir
  11. Concerteza pomponet apoiá Leur lomanto e governador acho q ele ta com o prefeito aliaz era pra ta todo mundo junto buscando o melhor para anguera.

    ResponderExcluir
  12. Nao sei por que tanta confusao pra governador em anguera sempre foi dividido.

    ResponderExcluir
  13. o G5, agora é G6 PODEMDO CHEGAR ATE O G7,CUIDE MELHOR DOS SEUS VEREADORES, FICA ABRACANDO OS ADVERSÁRIO É ISSO QUE SE DAR O SENHOR TA MUITO MAL ASESSORADO PREFEITO SEM VEREADOR NÃO VAI PRA LUGAR NENHUM QUEM AVISA AMIGO É!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não bastasse um vereador que se acha, apareceu mas outros, voces esperem sentados porque em pé cansa,Mauro não depende tanto de vc, mas voces precisam dele e do grupo pra se eleger. Um já não tem mas grupo, vai acabar a carreira politica igual ao pai, sem ter ate mesmo o direito de votar, Vamos pra frente

      Excluir
  14. Tem pessoas que se afastaram em contribuir com o avanço de coisas importantes em Anguera por causa dessa política que tem como base a fofoca, as desavenças, a falta de respeito... De longe, vou ai na cidade e encontro pessoas de bem que estaõ afastadas do processo

    ResponderExcluir
  15. Em 2008 nas eleições o Prefeito disse que ia criar um Conselho gestor para dar opiniões sobre muitas decisões, não vi ainda essee conselho gestor,; tem tanta gente com opiniões bioas e não sáo ouvidas. parece que o grupo poítico está perdendo o rumo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eles dizem antes de entrar no poder, depois só pode prevalecer a opinião deles, que se acham o dono de tudi, até dos pensamentos alheios....

      Excluir
  16. norma de areia,a futura vereadora Norminha virou campo de disputas e batalhas. kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Não concordo que está havendo racha, pois antes de definir os candidatos a Deputado Estadual e Governador o prefeito se reuniu com todo o seu grupo e deixou livre a escolha dos dois deputados Estaduais Carlos Geilson e Leur Lomanto assim como também para Governador, e Deputado Federal todos seguem com José Carlos Araújo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada amiga não fui eu que defendi o Prefeito Mauro Vieira mais acima não, vc está enganada, mas faço minhas as palavras de quem o defendeu... O GRUPO DO PREFEITO NÃO ESTÁ DIVIDIDO, AO CONTRÁRIO DO GRUPO DA OPOSIÇÃO, MOSTRE SUA CARA... ROMEU DOS SANTOS COSTA.

      Excluir
  18. Prezados Amigos
    Acompanho a política de Anguera de Longe e vejo o que acontece no seu dia a dia, não sou eleitor de Mauro Vieira e não tenho tendência em votar em candidato dele, mas eu observo essa turma que vão votar no PT, qual a moral que estes cidadãos terão para pedir votos ao eleitor?
    O PT representou na Bahia e Anguera os desmando abaixo:
    1.0 – Professores maus pagos
    2.0 – Policias Maus pagos
    3.0 – Merendeiras e Porteiros maus pagos
    4.0 – Profissionais do reda que não recebem em dias
    5.0 – Não existe hospitais para atender a população como por exemplo Cleriston que atende nossa cidade , saiu em rede nacional, mostrando sua precariedade.
    6.0 – A segurança pública clama por ações de melhorias, em fim um verdadeiro desmando
    No meio desse fogo cruzado, Mauro precisa saber que os irmãos metralhas estão vivo, sendo eu prefeito de Anguera, diria hoje quem seria meu candidato a prefeito, doa em quem doer, não ficaria em cima do muro fazendo foto com Moisés, Pamponet e Fernando, tenha pulso e diga quem é seu candidato se não sua decepção será maior, faça como seu irmão Elmo, seja decidido, Elmo conhece todas essas raposas que estão aí.
    Existe dois tipos de fidelidade, um é ao partido e o outro é a o dinheiro, responda Mauro !esse grupo que hoje diz está do seu lado qual a fidelidade deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fidelidade em politica se chama dinheiro e Mauro é o politico que mas sabe disso em Anguera, ninguém nunca gastou tanto quanto ele.Que fala disso com a maior naturalidade.

      Excluir
  19. Queria ver Anguera unida em todos os sentidos, não apenas na politica. Isso tudo é o poder que divide. É hora de estar unidos para o bem de nossa gente sofrida. Mauro, meu amigo, faço votos de que você continua ajudando Anguera. Peço a Deus que tudo isso não venha a causar inimizades entre pessoas que até pouco tempo estavam de mãos dadas. Politica é sempre assim, infelizmente. Nossa Senhora nos ajude e ajude os políticos de Anguera a abraçar a paz e a graça de Deus. Para mim amizade é mais importante que qualquer coisa. Respeito a decisão de qualquer pessoa, mas peço que pensem no bem de nossa terra.

    ResponderExcluir
  20. Não sei porque as pessoas escrevem e não querem se identificar. Gente, mostrem quem vocês são, pois assim vamos conhecendo o pensamento de todos e sabemos quem escreve. Vocês não devem nada a ninguém, pelo menos espero!

    ResponderExcluir
  21. Que beleza Anguera!!!!! Pra frente é que se anda.

    ResponderExcluir
  22. aurelino costa parece que é gordo, mora perto de galhardo e é vereador de anguera... se eu estiver enganado, aurelino vc deixa seu endereço na próxima postaje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer dizer que Aurelino Costa é o vereador Tonhão? kkkkkkkkkkkk. O pior que é ele mesmo.

      Excluir
  23. gente vcs estão vendo quantos carros plotados com o deputado carlos geilson... esta não tem pra minguém meu velho, é carlos geilson na cabeça e no coração, o candidato de Mauro Vieira e o resto é resto

    ResponderExcluir
  24. q belezaaaaaaaaa Anguera o grupo do prefeito da nova historia ja esta dividido,pq sera?

    ResponderExcluir
  25. Tem vereador enganando os concursados em troca de votos, dizendo que eles serão reintegrados daqui para eleição. Esta briga judicial ainda vai demorar tantos anos!

    ResponderExcluir
  26. Gente tem pessoas que participam do goveno de mauro Vieira e estão dando apoio a esse leur lomanto... Acho isso uma ingratidão! carlos geilson estará comprometido com Anguera, esteve presente esse tempo todo nos eventos, sempr discursou favorável e o grupo que é majoritário apoia ele em Anguera. O Prefeito tem muitas obras e benefícios na cidade. Quem romper acho que quebra a cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc so pode ser maluco ou o manipulador que todos sabemos quem é. Leur é tanto candidato do prefeito ou mais que o proprio Geilson. De forma covarde e maldosa vc ta tentando enganar os leitores do blog. Nenhum deputado estafual levou mais obras p Anguera do q Leur Lomanto, exemplo é a praça antenor brandao, antiga candido marinho e a praça de Guaribas. Agora diga o q o outro fez pela cidade e diga quem é essa maioria do grupo q apoia ele, ate parece q vc nem leu a reportagem do blog. 
      Presenca é bom mas obra é melhor ainda. Se liga.

      Excluir
  27. Querido anonimo,quem é Jose Augusto, temos em Anguera no governo de Mauro a verdadeira a grande líder desta querida cidade, vocês todos sabem quem é! Quando se fala em Anguera de humildade, liderança e simpatia ela da um banho em todos. Um abraço para meus irmãos conterrâneos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário mim faz rir, kkkkkkkkkkkk e rs rs rs rs rs

      Excluir
  28. O ex prefeito José Augusto disse domingo em Areias que vai mostrar que os Deputados dele serão os mais votados da oposição. e concordo com ele pois ele ainda é o grande líder da oposição, não vejo outro com moral para assumir esse papel.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.