ELEIÇÕES 2016 – REUNIÕES NÃO DEFINE NADA


O vice-prefeito e pré-candidato a sucessão do Prefeito Mauro Vieira em 2016, Pamponet, esta firme e forte a espera da escolha do Prefeito Mauro Vieira. A primeira rodada de negociação realizada pelo Prefeito Vieira foi realizada com Pamponet, Mauro se reuniu com Pamponet e não chagaram a um acordo.

Na reunião Pamponet disse ao Prefeito Mauro que “ainda é cedo para a indicação do nome” a sucessão em 2016. Para Pamponet a quase dois anos para a eleição “muita coisa pode acontecer” e por isso que acha muito prematura a escolha do nome nesse momento.

Sobre a reunião que aconteceu ontem entre Mauro, Fernando e Moisés, Pamponet informou que “tudo foi combinado”. Primeiro Mauro conversaria com Pamponet, depois com Moises e Fernando e em uma terceira reunião conversará com todos.

Pamponet disse ainda ao ANGUERA ONLINE, que essas reuniões não eram pra vazar como a que aconteceu entre  ele e Mauro  que não vazou, e não sabe o porquê a reunião com Moisés e Fernando vazou pra o público.


Então a novela continua, e na expectativa a população fica. Já com a sua candidatura confirmada, o ex-prefeito José Augusto fica no aguardo esperando colher alguns frutos.

Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.