ELEIÇÕES 2016 – SILÊNCIO TOTAL ATÉ DIA 28



Passada as eleições para governador, senador, deputado estadual, federal e faltando o segundo turno para presidente, o silêncio é total na política anguerense. Os políticos entraram de férias, nada se comenta na terra da simplicidade e beleza.

Esse silêncio vai acabar depois da votação do segundo turno ente a Presidente Dilma e o Senador Aécio dia 26 de outubro, próximo domingo. Depois disso as atenções se voltam para a decisão do prefeito Mauro Vieira quanto ao nome que irá escolher para apoiar em 2016. Na concorrência estão os pré-candidatos, Fernando Bispo, Moisés Couto e Pamponet.

Duas rodadas de negociação já foram realizadas, uma entre o Prefeito Mauro e o vice Pamponet, e outra entre os pré-candidatos Moisés Couto, Fernando Bispo e Mauro Vieira. Nas duas reuniões não chegaram ao um denominador comum, ficou tudo no zero a zero.

Dois dias após sabermos o novo presidente da republica,   as atenções se voltam para a reunião definitiva, que acontecera, desta vez,  entre os três pré-candidatos e o Prefeito Mauro Vieira. Dia 28 de outubro essa é a data da reunião que definirá o nome que o prefeito Vieira ira anunciar como o seu candidato em 2016.

Alem dos pré-candidatos, a  oposição e a população anguerense aguardam com ansiedade e expectativa o anuncio do prefeito. Será também um dia de plantão para o ANGUERA ONLINE, estaremos antenados.


Um comentário:

  1. Todos nós já sabemos que o candidato do Prefeito já é Moisés. Essas reuniões são apenas para tentarem convencer a Fernando aceitar e apoiar. O principal impasse é que o Fernando é o nome mais aceito pelos eleitores, principalmente na zona rural, e ele não deve abrir mão. Uma grande parte da população aqui na zona rural já deduz que as eleições de 2016 será disputada entre Fernando como candidato do PT X Moisés, com possibilidade do 3º nome José Augusto também disputar ou se aliar ao grupo de Fernando. Eu mesmo aposto muito na terceira hipótese. Uma quarta hipótese, seria a candidatura do Drº Francisco, que através de pesquisas em andamento aponta na frente do irmão.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.