ELEIÇÕES 2016 - UMA SEXTA-FEIRA DE EXPECTATIVA EM ANGUERA


No máximo amanha, Mauro Vieira nuncia o seu candidato para 2016
A grande dúvida que passa na mente  da população anguerense é a respeito do suposto nome que o Prefeito Mauro Vieira irá anunciar como o seu candidato a prefeito em 2016. Três postulantes estão no aguardo – Moisés Couto, Fernando Bispo, Balbino Pamponet – nesta sexta o povo anguerense enfim saciará a sua curiosidade.

Desde a segunda-feira que o ANGUERA ONLINE esta em contato com varias lideranças políticas do município para colher alguma informação a respeito dos boatos na cidade (que  Mauro irá anuncia o nome do seu candidato essa semana) quanto a decisão do Prefeito Mauro Vieira. A mordaça é geral no meio político. O ANGUERA ONLINE quando chega no meio político é silencio total, as informações é quadadas a sete chaves.

Mais como somos persistentes, colhermos a informação que hoje a noite acontecerá uma reunião do Prefeito Mauro Vieira com os pré-candidatos para a decisão final do seu nome  em 2016. Sabemos até o nome do local da reunião, mais para não atrapalha não iremos divulgar.

Fiquem ligados, quem sabe ainda hoje divulgaremos o nome, do tão esperado, candidato  do Prefeito Mauro Vieira a sucessão em 2016.


Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.