ACIDENTE ENVOLVE 3 VEÍCULOS NA ESTRADA DO FEIJÃO EM ANGUERA


Um grave acidente aconteceu no inicio da noite desta sexta (28/11) nas proximidades do Poço da Volta, na estrada do Feijão, Km 24,  município de Anguera, envolvendo 3 veículos. Uma Moto Honda 600 branca, placa – OZM 6085 – Itaberaba, conduzida por Igor Zanon, 40 anos, residente no bairro do Aviário, Feira de Santana, um Caminhão branco da empresa Sadia, placa de Salvador, conduzido por Evandro dos Santos Oliveira, 40 anos, Fazenda Campo das Flores, São Felipe e por um Peugeot 206, preto, Placa – JPS 7622 – Salvador, de propriedade do senhor, Geraldo Miguel de Jesus da Conceição.


Segundo informações do motorista do Caminhão, Evandro dos Santos, o motorista do Peugeot fez uma ultrapassagem perigosa e veio na sua direção. Evendro ainda desviou para não chocar de frente com o Peugeot, mais o mesmo bateu na lateral do caminhão. Com o choque forte, Evandro não consegui controlar o caminhão e desceu na ribanceira de uma altura de 10 metros.



Depois do choque do Peugeot com o Caminhão, Igor Zanon, condutor da Moto Honda, que vinha no sentido Anguera/Feira, vendo o Peugeot no meio da pista desviou e rolou pela pista,  tendo ferimentos leves. Evandro Oliveira, motorista do Caminhão também teve ferimentos leves, ambos foram socorridos pela Ambulância do Hospital Joselito Vieira Neves do município de Anguera.

No Peugeot 206, segundo informações de pessoas que estiveram logo o acidente, havia 3 ocupantes, o motorista com mais gravidade com fratura exposta e os outros ocupantes foram conduzido ao Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana, também pela Ambulância do município de Anguera.

Logo que acionados, os profissionais do Hospital Municipal Joselito Vieira Neves,  a enfermeira Márcia Carneiro, a Técnica de Enfermagem Mara Regine e o Médico plantonista, Drº Thomás , Machado, estiveram no local atendendo os feridos, ambos foram  conduzidos ao local do acidente pelos motoristas das ambulâncias, Tarcísio Costa e Gildo dos Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.