BOMBAAAA – OPOSIÇÃO COM TUDO PRA VENCER ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE ANGUERA

Só uma reviravolta tira a presidência do vereador Felipe Vieira
Uma verdadeira bomba estourou na cidade de Anguera na tarde desta quarta. O disse me disse rolava pelos quatro cantos da cidade que uma surpresa iria acontecer com relação a presidência da Câmara de Vereadores.

Foi tanto a surpresa como uma bomba e das bem grandes, uma verdadeira dinamite que abalou a cidade. Hoje quarta (26/11) pelo regimento interno da Câmara é o ultimo dia para as chapas se inscreverem para concorrem a presidência da câmara.

 E as 16:55hs a chapa bombástica se escreveu para concorre a sucessão do atual presidente Reginaldo Figueredo encabeçada pelo vereador de oposição ao governo do Prefeito Mauro Vieira, Felipe Vieira, desafeto número um do gestor  Mauro Vieira. Como vice, o vereador Carlinhos, primeiro secretario,  Milton de Guaribas e segundo secretario,  El de Celé.

Essa chapa tem ainda o apoio do vereador José Luiz que confirmou ao ANGUERA ONLINE, que apoia e vota nessa chapa. Zé Luiz disse ainda ao ANGUERA ONLINE, que esse acordo aconteceu entre os vereadores e não teve a participação do prefeito Mauro Veira e nem as demais lideranças do grupo da situação.
Vereador Tonhão com pouco tempo para uma solução, sonho da presidência
fica para uma outra oportunidade

Procurado pelo ANGUERA ONLINE,  vereador Tonhão ficou surpreso com o lançamento da candidatura do Vereador Felipe Vieira e mais surpreso ainda  com o apoio dos vereadores, Carlinhos, Milton de Guaribas e Zé Luis.

Tonhão viu assim as suas chances de vencer a eleição indo por água abaixo, pois não teria votos suficiente para se eleger. Após tomar conhecimento da chapa do vereador Felipe Vieira, foi um corre- corre  do vereador Tonhão e Reginaldo que saíram a disparada para lugar não mencionado ao ANGUERA ONLINE.

Quem com ferro fere com ferro será ferido. Na eleição do atual presidente Reginaldo, Felipe Vieira e El de Celé foram procurados para apoiar a candidatura do atual presidente, mesmo sendo da oposição. Na época o vereador Zé Luiz era o candidato do Prefeito Mauro Vieira. Tonhão e Reginaldo não concordavam com a candidatura de Ze Luiz e procurou a oposição para garantir a vitoria. 

Agora, sem chance de vitoria, e não concordando com a candidatura de Tonhão e Reginaldo, a oposição foi procurada e recebeu um belo presente de fim de ano de Papai Noel, a Presidência da Câmara.

Procuramos o Prefeito Mauro Vieira que nos informou que o tempo todo afirmou que não iria se meter na presidência da câmara e não se meteu, "o que aconteceu foi uma decisão dos vereadores que não teve nenhuma participação minha" disse Mauro vieira.

Se a expectativa pela eleição da câmara estava aguardada com ansiedade agora dobrou. A câmara ficará pequena para ver a oposição chegar a presidência da câmara de vereadores de Anguera. 


17 comentários:

  1. TENHA CERTEZA SE FILIPE GANHAR ESSA ELEIÇÃO TANTO MAURO COMO ZÉ LUIS TÃO FRITO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ze luiz e mauro ganharam o que com regi presidente caro anonimo? Regi foi apoiado por felipe esqueceu?

      Excluir
    2. regi sempre foi da situação ao contrario de felipe.ôoooooo

      Excluir
  2. PARABÉNS VEREADOR FELIPE VIEIRA POR ESSA CONQUISTA. PARABÉNS A TODOS QUE LUTARAM POR ISSO TAMBÉM: CARLOTA, WILDYS, EU ROMEU COSTA QUE LUTEI INSACIAVELMENTE PARA QUE ISSO ACONTECESSE. ME CHAMARAM DE ARTICULADOR UNS DIAS ATRÁS LÁ EM ANGUERA, POIS BEM CIDADÃO FALSO, EU FUI SIM UM DOS ARTICULADORES PARA QUE FELIPE CHEGASSE A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA, PARABÉNS TAMBÉM AOS VEREADORES: EL DE CELÉ, CARLINHOS, MILTON E ZÉ LUIZ.... QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO... QUE BELEZA ANGUERAAAAAA....

    ResponderExcluir
  3. Acho uma boa escolha um rapaz jovem com um futuro promissor que já vem a algum tempo servindo a população de Anguera.Parabéns pela escolha tenho certeza que o povo de Anguera ganha mto...

    ResponderExcluir
  4. Palhaçada!! Isso sim a política de Anguera está se transformando, aos pouco estou me envergonhando por ter feito parte desse grupo que hoje é direita na cidade. Política antes de mais nada tem que passar por questões morais, o que não está havendo, VERGONHA!!!
    Um grupo forte que vai se desmembrar totalmente, principalmente pelo fato de que o grupo instaurado no poder aos pouco e ha muito tempo favorece mais os opositores que tanto bateram nesse governo que os próprios correligionários. Vamos seguir e esperar os próximos capítulos dessa história, porque pelas conversas de bastidores muito mais está por vir, pra sacramentar a vergonha de tanta gente que sempre lutou em prol do governo que aí está.
    Só que ha uma evolução o poder de concepção do anguerense nos dias de hoje, o anguerense hoje pensa política de forma diferente ao que coronelismo que ocorria a 10 anos atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A população de anguera não sabe a disputa que existe dentro do grupo do prefeito mauro vieira.(FERNANDO BISPO x MOISES COUTO) Isso ai foi mais uma vitoria de Moises couto.Fernando bispo apoiando REGI e Moises couto apoiando Felipe vieira. Mais como sempre Moises couto você mostrou que é o macho alpha dessa Alcatéia(Botando ordem na casa).PARABENS AMIGO!!! NOSSA PROXIMA VITORIA VAI SER EM 2016.

      Excluir
    2. Não considero isso uma vitória, alianças como essas é que alimentam a ideia de que a política continuará sendo suja e pelo poder tudo vale, até mesmo fazer sombra pra quem só trouxe miséria.

      Excluir
  5. A vingança é o manjar mais delicioso, condimentado no inferno.

    ResponderExcluir
  6. O mal que fazemos é sempre mais triste do que o mal que nos fazem.

    ResponderExcluir
  7. Então quer dizer q o grupo de Moisés Couto rompeu com Mauro? Pois pelo q eu sei, Felipe é o inimigo número um pra Bispo e pra Mauro. Não entendi mais nada!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tudo pelo poder!
    Parabens prefeito, esta acabando com seu grupo

    ResponderExcluir
  9. Não sei por que a surpresa, vocês esperavam que Ze luiz, Milton e Carlinhos, votassem em Regi ou Tonhão, depois de tudo que eles fizeram?

    ResponderExcluir
  10. Felipe foi sempre atuante, não abaixou a cabeça em momento algum contra quem quer que fosse,ou que quisesse lhe calar e ai está o resultado, sucesso carra você merece

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.