“HOUVE SIM UM ACORDO DOIS ANOS ATRÁS”


Essa afirmação é do pré-candidato a presidência de câmara, vereador, Antonio Regis, Tonhão. Perguntado pelo ANGUERA ONLINE na ultima terça (28/11) se houve um acordo para que Tonhão voltasse no atual presidente Reginaldo Figueredo e o mesmo retribuísse voltando nele na próxima eleição a presidência da câmara Tonhão disse que ... “houve sim um acordo dois anos atrás".

Tonhão espera que esse acordo seja respeitado agora na próxima eleição para presidência da câmara de vereadores de Anguera,  neste mês de novembro, ainda  sem data marcada. Em entrevista ao radialista Jimycley Araújo  no  Fala Bahia, Tonhão confirmou que já tem o apoio do vereador  El de Celé e de outro vereador, ambos da oposição.






4 comentários:

  1. Dessa vez aja galinha caipira, é melhor encomendar um estoque

    ResponderExcluir
  2. Meus Amigos

    Passamos a vida inteira criticando os desmando do Ex. prefeito e sua turma, mas me parece que nossos aliados tem saudades deles,esta eleição devia todos vereadores da situação sentar com o prefeito Mauro Vieira,e decidir quem seria o candidato, mas vejo que o caminho trilhado não será esse, com certeza Mauro não irá apoiar o nobre Tonhão a presidência da Câmara,se caso esse vereador venha a ganhar certamente irá dificultar os trabalhos de Mauro Vieira,eu pergunto ele está de que lado?

    ResponderExcluir
  3. ISSO AÍ É UM RECADO PARA MAURO, DIZENDO A ELE QUE ISSO TEM UM PREÇO, POBRE ANGUERA NUNCA SAI DISSO,VAMOS ABRIR O OLHO GENTE

    ResponderExcluir
  4. Tonhão deu a senha, advinha Mauro$$$$$?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.