PREMIAÇÃO POR INCENTIVO AO USO PEDAGÓGICO DAS TECNOLOGIAS NA ESCOLA

Professores, Iury Mendes, Carol Veloso e Márcio Vasconcelos
A professora Euda Caroline Veloso Silva, da Escola Municipal Leôncio Horácio de Almeida, foi premiada pela Secretaria Municipal de Educação do município de Anguera pela realização de um projeto de incentivo ao uso das tecnologias, desenvolvido junto aos alunos da 8ª Série, na disciplina Ciência e Tecnologia.

O projeto teve como tema "O USO DO BLOG NA SALA DE AULA", onde os estudantes vivenciaram as fases da construção do Blog, a alimentação e interagiram através de comentários. Essa iniciativa se tornou prazerosa no ambiente escolar, despertando atenção para o uso eficaz das tecnologias, a produção de conhecimento, bem como a prática da escrita e leitura.
Solenidade de premiação da Professora Carol Veloso
O projeto foi desenvolvido em parceria com o TELECENTRO Comunitário que funciona na Escola Leôncio Horácio, tendo como monitora a educadora Daniela Melo.

A professora Caroline Veloso recebeu um notebook e foi certificada pela experiência desenvolvida. Membros da comunidade escolar se reuniram na entrega da premiação, mobilizados pelo diretor da escola, o professor Israel Lima, e pela técnica da Secretaria de Educação que acompanhou este projeto, a professora Reijane Lima.
Fonte: Sec. de Educação

Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.