ELEIÇÕES 2016 – ACABOU A NOVELA - PREFEITO MAURO VIEIRA DEFINE SEU CANDIDATO EM 2016

Depois de tanta espera pela população anguerense, o Prefeito Mauro Vieira decidiu na tarde do ultimo domingo (14/12) o candidato que irá apoiar em 2016. Havia uma grande expectativa quanto ao anúncio do nome do qual o  Prefeito Mauro apoiaria.

E esse domingo foi o dia chave para o anúncio. O candidato do Prefeito Mauro Vieira em 2016 será  o apaixonado pelo município de Anguera, MOISÉS COUTO. Havia no meio político uma dúvida quanto ao nome de Moisés Couto, que sempre pregou que o grupo da atual situação, não poderia dividir-se, e espera que com o seu nome divulgado por Mauro Viera, isso não aconteça e tenha o apoio de Fernando Bispo e do vice, Pamponet.

Moisés Couto, como dizemos, é um amante do município de Anguera, nunca perde a oportunidade de estar na cidade nos finais de semana. Nem mesmo no verão, onde todos os caminhos levam as praias do maravilhoso estado da Bahia, Moisés Couto, prefere estar no município de Anguera.

No domingo do anúncio do seu candidato pelo Prefeito Mauro Vieira, o ANGUERA ONLINE acompanhou a comitiva do Prefeito Mauro Vieira, no qual estava presente o pré- candidato, Moisés Couto, em todas as visitas, o Prefeito Mauro Vieira apresentava Moisés como o seu candidato em 2016, “Esse aqui é quem vai me substitui na prefeitura em 2017 se Deus permitir”. A resposta de todos foram  unânimes, “se é o seu candidato, prefeito, iremos apoiar”.

O prefeito Mauro Vieira esteve visitando um grande projeto em combate a seca no nordeste em parceria do município com o Portal do Sertão ( esse projeto, iremos detalhar em matéria futura aqui no ANGUERA ONLINE). Foi um dia inteiro de visita nas comunidades de Massapê, Caraíbas e o futuro distrito de Anguera, Areias.

Após visitar as comunidades na zona rural, Mauro Vieira, Moisés Couto e comitiva degustaram um delicioso Peixe trazido da norte do Brasil, especialmente para o Prefeito Mauro Vieira pelo conterrâneo Elival, conhecido na cidade como Licuri. Moisés Couto, e a comitiva de Mauro Vieira seguiram para o aniversário do Presidente da Câmara de vereadores, Reginaldo Figueiredo.



12 comentários:

  1. Escolha acertada.
    Tenho certeza, sem parcimônia e sem desmerecer os demais candidatos à sucessão do Prefeito Mauro Vieira, que Moisés Couto reune todas as qualidades para suceder o chefe do executivo. A sua demonstração de amor e carinho pelo povo anguerense e pelo município de Anguera são características marcantes de alguém que pretende pleitear um dos cargos mais importantes de um município.
    A você amigo Moisés Couto desejo-lhe sabedoria e muita sorte para conduzir o futuro deste município, desta querida terra a qual me considero naturalizado por ter sido, em dezembro de 2013, investido com o título de cidadão anguerense.
    Coloco-me à disposição para ajudá-lo a transformar este município em um dos melhores da região, senão do Brasil, independentemente de convicção política ou ideológica.
    A você meu 'prefeito de fato', fica aqui registrado o meu fraternal abraço de boas vindas ao efetivo mundo político de Anguera.
    Lembra do que eu falava?
    Anguera tem dois prefeitos, um 'prefeito de fato' (Moisés Couto) e outro 'prefeito de direito' (Mauro Vieira) e os sorrisos era muitos. Vai ver que de tanto falar as premunicões passaram a se concretizar rsrs... Então, de agora em diante, não vamos perder o foco, a fé e nem a esperança, sejamos otimistas rumo a vitória.
    E aos conterrâneos anguerenses, indistintamente, deixo aqui o meu mais forte e verdadeiro abraço.

    ResponderExcluir
  2. Esse nome já era esperado,peço a você Moisés não faça como os ex prefeitos que só vinham em Anguera pela madrugada

    ResponderExcluir
  3. Daqui pra la pode acontecer tudo. inclusive nada

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza sensato como Fernando Bispo é agora definido o candidato a sucessão do nosso querido e estimado prefeito Mauro Vieira ele não vai perder a oportunidade de dá seu apoio desde de quando cm certeza que vai dá continuidade do grande trabalho do prefeito atual...Nosso amigo Pamponet esse sempre foi definido o seu apoio a quem o prefeito apoiasse retribuindo o prestígio que foi lhe dado.

    ResponderExcluir
  5. Estaremos juntos.

    ResponderExcluir
  6. Escolha acertada! com todo o respeito aos outros dois pré-candidatos, são dois bons nomes, más pelo que Moisés fez e tem feito pelo grupo desde as campanhas eleitorais de 1988 com Moura, 1992, 1996 e 2000 com Maria Luíza, 2004 com Fernando Bispo, 2008 e 2012 com Mauro Vieira, agora é o seu momento. Sucesso amigo Moisés Couto!

    ResponderExcluir
  7. SERÁ QUE MOISES VAI AGUENTAR UMA CAMPANHA, COM TANTA TIMIDEZ VAI TER QUE MUDAR MUITO, PRA CHEGAR LÁ...

    ResponderExcluir
  8. Tá De Parabéns Prefeito Mauro Pelo Sua Escolha do Sucessor,Moisés é um homem que sempre está presente em nossa querida cidade e ajuda o povo Angueranse.
    Vamos pra luta que à vitória é nossa.

    ResponderExcluir
  9. ,,,Enfim,uma boa noticia na politica Anguerense,depois daquela lambança na câmara,,,
    kanigia

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela escolha prefeito. Devido a sua trajetória política, sempre firme e forte com o nosso grupo político desde a eleição de Moura, Moisés merecia ser escolhido o candidato do grupo. Quanto a Fernando, também acho que tenha merecimento, contudo por ser novo ainda terá sua oportunidade, com toda a certeza.

    ResponderExcluir
  11. Moisés Couto, decisão acertadíssima!

    ResponderExcluir
  12. Tinha minha preferência por Fernando Bispo, porém voto no candidato do prefeito, portanto meu voto será de Moisés Couto.
    Espero que Fernando siga junto conosco.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.