EX-PREFEITOS E EX-PRESIDENTES DA CÂMARA DE VEREADORES DE ANGUERA SÃO HOMENAGEADOS

Sessão Especial homenageou, ex-Ex-Prefeitos e ex-presidentes da Câmara 
Em uma iniciativa louvável e brilhante, o Presidente da Câmara de vereadores de Anguera, Reginaldo Figueredo, encerou o seu mandado com chave de ouro. Na noite de ontem, quarta (30/12) na casa da cidadania, foram homenageados os ex-prefeitos e os ex-presidentes da câmara de vereadores de Anguera, homenagem essa  estendida ao atual Prefeito Mauro Vieira.

Na homenagem, foram confeccionado quadros com a foto -  quando da época -  dos ex-prefeito e presidentes. A Câmara esteve lotada com a presença de quase todos  os familiares dos homenageados. Muitos dos  vereadores atuais não conheciam alguns dos ex-presidentes da casa da cidadania. 
Prefeitos: Deusdedit Brandão, Ary Vieira, Artur Vieira e José Wood,
Mauro Vieira, Vitor Lola
Foram homenageados os ex-prefeitos: Artur Vieira, Desdedit Brandão, Vitor Bezerra Lola,  Armando Sofia Brandão, José Wood Mendes Vieira, Cornelho Boaventura de Lima (Moura), José Augusto  de Araujo Freitas e o atua Prefeito, Mauro Vieira.
Presidentes homenageados, familiares representou os ausentes
Da casa da cidadania foram homenageados os ex-presidentes: Reginaldo Couto de Oliveira (Adinho), Álvaro Raimundo Sampaio (Viana), Josias Alves de Oliveira, Humberto Freitas (Beto da loja), José Mercês de Oliveira, Paulo Sérgio Araújo Freitas, Eronildes Oliveira Barnabé (Tinha), Joselito Vieira Junior (Tinga), João Menezes Carneiro, Dalva Marques Vieira, Geraldino Silva de Almeida (Dinho das Caraíbas), Eustáquio Gomes Oliveira, Antonio Alderman Freitas, Deusdedit Brandão, José Antonio Bstos (Zé Bastos), José Luiz Couto de Oliveira e o atual presidente, Reginaldo de Carvalho Figueredo.

Em todos os discursos da noite, o Presidente Reginaldo Figueredo, foi parabenizado pela atitude de homenagear todos aqueles que contribuíram para o desenvolvimento do município de Anguera. O vereador José Luiz Couto disse que "o presidente Rege com essa atitude encerrou com chave de ouro o fim do seu mandato, afirmação esse que foi endossada pelo vereador  Carlinhos.

Ausentes na sessão especial para homenagear os ex-prefeitos e ex-presidentes, a vereadora Maria Luíza que estava em viagem, do vereador Milton de Guaribas que estava enfermo, do vereador Elias Borges que não justificou a falta tao importante nesse momento de homenagear aqueles que fizeram parte  da historia do poder legislativo e executivo do município de Anguera. 

CONFIRA TODAS AS  FOTOS NO NOSSO FACEBOOK



2 comentários:

  1. Carro oficial da Câmara foi visto no primeiro dia de mandato em farra na fazenda tamburi

    ResponderExcluir
  2. em si tratando da politica anguerense anguera teve dois vereadores dos mais atuantes que vivenciei que não foram presidente da camara de vereadores mas foram brilhantes como politicos eram pessoas de bom coração doavam o que podia pro povo e hoje nao vejo uma rua praça nada no nome desses e vejo pessoas que nunca fizeram tanto serem agraciado belmiro marques da silva (dédé de jovem ) e joão de oliveira freitas fica a dica

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.