MOISÉS COUTO FALA PELA PRIMEIRA VEZ COMO CANDIDATO EM 2016


Moisés Couto, "eu sonho e preciso do apoio de todo do nosso grupo"
                       inclusive de Pamponet e Fernando Bispo
O prefeiturável e candidato do gestor Mauro Vieira, Moisés Couto, falou pela primeira vez da sua candidatura a prefeitura do município de Anguera em 2016. Em entrevista no Programa do Radialista Jimycley Araújo, Fala Bahia, perguntado se estava preparado para governar o município de Anguera, caso vencesse as eleições, Moisés respondeu que está “preparadíssimo”.

Moisés Couto agradeceu ao Prefeito Mauro Vieira a confiança pela escolha do seu nome. Couto disse ainda que caso seja vitorioso “será uma grande responsabilidade substituir o Prefeito Mauro Vieira”. Moisés disse ainda que a grande amizade pessoal que tem com o Prefeito Mauro não interferiu na sua escolha. “Falei com o Prefeito Mauro que apoiaria qualquer nome escolhido por ele, mesmo que estivesse escolhido Fernando Bispo ou  Pamponet, estaia sempre junto com ele”, disse Moisés ao Radialista Jimycley Araújo.

Mesmo sem nunca ter visitado um estúdio de Radio, fato esse que fez pela primeira vez, Moisés Couto mostrou-se tranquilo e com firmeza nas palavras respondeu a todas as perguntas.

O candidato, Moisés Couto, fez um breve resumo da sua vida política no grupo,  hoje liderado pelo Prefeito Mauro Viera. “Estou nesse grupo político desde 1988 quando estivemos com Moura, em 92 com D. Maria Luíza, 96 com D. Maria Luíza, 2000 com D. Maria Luíza de novo, 2004 estivemos rente e firme com Fernando Bispo, 2008 com Mauro Vieira, 2012 com Mauro Vieira e estou ai no grupo preparadíssimo mais eu sonho e preciso de todo o apoio do nosso grupo pois eu sempre levantei a bandeira  branca a bandeira da paz”. Presente na entrevista no programa Fala Bahia, estavam o Prefeito Mauro Vieira, o vereador Carlinhos e correligionários.




6 comentários:

  1. Rogerio brito, coloque o que aconteceu na realidade na entrevista. existe fatos sitados como : “Falei com o Prefeito Mauro que apoiaria qualquer nome escolhido por ele, mesmo que estivesse escolhido Fernando Bispo ou Pamponet, estaia sempre junto com ele”, disse Moisés ao Radialista Jimycley Araújo. nao vi isso na entrevista!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse anonimo nao ouviu a entrevista. Moises falou isso sim.

      Excluir
    2. O anonimo deve ter dormido nessa hora, pois moises foi bem claro quanto a isso

      Excluir
  2. Caro leitor, agradecido por acessar o ANGUERA ONLINE. Ou informaram você errado ou você se equivocou, porém, para qualquer dúvida, envio para o seu whatsapp o áudio da gravação da entrevista. A credibilidade do ANGUERA ONLINE é grande porque se preocupa em falar a verdade. Podemos omitir não mentir. Caso queira o audio utilize o telefone do blog na nossa pagina inicial. Feliz Natal e Ano Novo.

    ResponderExcluir
  3. Se vc se preocupa tanto com a verdade então tire essa foto pq vc sabe muito bem q Fernando e Pamponet nao estao com Moisés.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.