ANGUERENSE É VÍTIMA DE ASSALTO E É BALEADO NO BRAÇO

Entrocamento onde acontecem  vários assaltos  e vitimou o anguerense
(Foto: Jacuípe Notícias) 
O entroncamento entre a BA-084 e a BR-101, em Conceição do Jacuípe, tem sido um foco de constantes assaltos feito por bandidos que armam ciladas no local, sendo facilitados pelo quebra-molas instalado bem na curva, o matagal e outdoors que facilitam o esconderijo para os bandidos.
Neste sábado, 17 de janeiro de 2015, os bandidos fizeram duas vitimas no mesmo local e utilizando a mesma ação, ficam escondidos, aguardam o veiculo diminuir a velocidade no quebra-molas, dai saem armados anunciando o assalto.

O anguerense Orlando fará cirurgia para a retirada da bala no braço
nesta segunda (19/01)
A primeira vitima foi o anguerense, Orlando, proprietário da Ótica Visual, que conduzia a sua Hilux prata, às 19:30h, quando dois bandidos saíram do matagal já atirando,Orlando foi atingindo no braço esquerdo mais conseguiu acelerar o veiculo fugindo até Feira de Santana, onde recebeu atendimento medico ficando com a bala cravada no braço. Um dos bandidos aparentava ser menor. 

A outra vitima foi uma família que se deslocava para Amélia Rodrigues, às 23:20, em um FIAT Siena, quando três elementos armados, inclusive um estava usando uma farda de colégio estadual no rosto, anunciaram o assalto, levaram o veiculo e pertences pessoais das vitimas. Ninguém se feriu nesta outra ação dos bandidos.

Fonte:Jacuípe Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.