CONTAS DO PREFEITO MAURO VIEIRA EXERCÍCIO 2013 É APROVADA PELO TCM



Prefeito Mauro Vieira continua de cabeça erguida.
"Nunca duvidei da aprovação das minhas contas"
As contas do prefeito de Anguera, Mauro Selmo Oliveira Vieira, referentes ao exercício de 2013, foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, em sessão realizada na tarde desta quinta-feira (23), sendo aplicada multa no valor de R$ 7 mil ao gestor pelas irregularidades remanescentes no parecer e representação ao Ministério Público Estadual.


Essa foi a matéria em todos os sites e blogs da Bahia. Porém na tarde de hoje (05/02) no dia do aniversário do Prefeito Mauro Vieira, ele recebeu de presente a aprovação das suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Município. Matéria essa que foi comemorada pela oposição e alguns vereadores da situação que hoje não comungam com a maneira de governar do Prefeito Mauro Vieira e até, segundo passarinhos que mandaram mensagens para o ANGUERA ONLINE, nem que o Prefeito Mauro Vieira pagasse, não votaria a favor das contas, caso o Tribunal de Contas do Município confirmasse a rejeição das contas.

O Prefeito Mauro Vieira estará hoje à noite na Praça Artur Vieira comemorando o seu aniversário e a aprovação das contas com amigos e correligionários. Logo após a notícias da aprovação das contas do gestor Mauro Vieira uma grande queima de fogos aconteceu na Praça Artur Vieira e a noite irá se repetir, desta vez com musica e mais fogos.

Feliz com a aprovação das suas contas o Prefeito Mauro Vieira disse ao ANGUERA ONLINE que “é a justiça se fazendo e reconhecendo ao bom trabalho que realizo no município de Anguera, foi um grande presente no dia do meu aniversario”


4 comentários:

  1. Parabéns 2 vezes hoje Prefeito.
    Primeiro pelo seu aniversario e a Segunda pelo trabalho serio e competente que vem fazendo.
    Anguera sempre crescendo com a honestidade e competência.

    ResponderExcluir
  2. As contas aprovadas sem ressalva, é um fator inédito.Depois de passar aperto com as outras contas, e hora de alegria!!!

    ResponderExcluir
  3. Nada resiste ao trabalho.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.