FELIPE VIEIRA – “SOBRE ESSE RAPAZ EU EVITO COMENTÁRIOS”


Presidente Felipe Vieira
O Presidente da Câmara de Vereadores de Anguera, Felipe Vieira na manhã deste domingo (22/02) concedeu entrevista ao Programa Fala Bahia do Radialista Jimycley Araújo e confirmou que realmente é candidato a prefeito em 2016.

Antonio José candidato a vereador em 2016
Confirmando a sua candidatura, Felipe Vieira ainda declarou em primeira mão ao programa que já conta com o apoio do ex-vice-prefeito Antonio José que inclusive será candidato a vereador em 2016 na sua chapa. “Tivemos uma boa conversa com ele (Antonio José) na qual ele pretendia sair da política, mas conversamos e mostramos a ele o caminho e é candidato a vereador esta junto com agente no nosso projeto, abraçando o nosso projeto”, Disse Felipe Vieira. Felipe Vieira ainda disse que está preparado e que o poder não subiu a sua cabeça.
Ex-prefeito José Augusto
Indagado pelo radialista Osvaldo,  quanto a situação de dois candidatos da oposição, Felipe Vieira e José Augusto se lançarem candidato em 2016. Como ficaria essa situação? Felipe Vieira  vai apoiar José Augusto ou José Augusto vai lhe apoiar, perguntou o radialista.  Em resposta Felipe Vieira disse que... “agente tem um grande respeito  pelo companheiro Zé e vamos respeitar a opinião dele, ser ele for candidato estarei junto com ele, agora se ele não for tenho certeza que ele não deixará um amigo para apoiar um inimigo”.
Pamponet vice-prefeito de Anguera
A entrevista de Felipe Vieira apimentou quando o radialista disse “que há conversas em  Anguera que o ex-prefeito José Augusto iria apoia o atual vice-prefeito do grupo de Mauro Vieira, Pamponet". Pamponet hoje faz parte da base do grupo de José Augusto, faz parte do grupo de Felipe Vieira lá? Perguntou o radialista. “Sobre esse rapaz eu evito comentários”, respondeu Felipe Vieira. Ainda insistindo,  o radialista Osvaldo provocou o Presidente Felipe Vieira  perguntando, se  caso José Augusto apoiasse Pamponet, ele apoiaria também. Felipe Vieira respondeu que ele é candidato e que espera ter o apoio do seu líder José Augusto que “ele não vai largar de apoia  um amigo para apoia um inimigo, todos sabem em Anguera que eu e esse rapaz não se bicam”.


O Presidente, Felipe Vieira concluiu a entrevista ao Programa Fala Bahia da Radio Sociedade de Feira de Santana convidando a toda população de Anguera para a sua primeira sessão que acontecerá no dia 5 de março de 2015.

29 comentários:

  1. Qual a polemica ai.
    todo sabem q ele nao se bicam com prefeito e o vice mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto so com o vice por que com o prefeito ja ta de boa.

      Excluir
    2. TAMBEM ACHO AMIGO ANONIMO

      Excluir
    3. Hoje o prefeito é amigo de carlinhos e filipe quem diria em. Quem quizer que brige por esses politicos.
      Uma vergonha

      Excluir
  2. Felipe demonstra fraqueza, ainda pensa em Rei morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va pesando que ze ta morto e voceis vam ver o doce.

      Excluir
    2. Não fez nada por Anguera, ou melhor
      destriu

      Excluir
    3. Eu realmente quero saber o que esses senhores fizeram por Anguera.

      Excluir
    4. Felipe nao é nada no grupo que tem foça é dr Ze Augusto voceis quereno ou nao

      Excluir
  3. Cada cidadão ou cidadã anguerense tem o direito legítimo e constitucional de ser candidato(a) a prefeito(a). Caberá ao povo, através do voto, não mais permitir que Anguera sofra solução de continuidade na sua progressiva marcha desenvolvimentista.

    ResponderExcluir
  4. quando é politica todo mundo comenta pra puxar saco quando é uma questão de segurança ninguem opina a violencia em anguéra cada dia pior ninguem procura melhorar trafico de drogas assaltos ai ninguem se move a eleição é em 2016 ja tao pensando na roubalheira que vai ser seja la quem for que ganhe, vamos pensar no hoje daqui pra la muitas coisas podem aconteçer lembren do eduardo campos , vamos pensar no bem do nosso municipio agora 2016 quando chegar façam suas campanhas suas apostas seja la o queformas vamos trabalhar o momento agira é trabalho nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem toda razão.
      So olham o proprio umbigo e o povo q se lasque.

      Excluir
  5. Anonima a violencia nao é so em anguera a violencia é no pais todo pra vc que não sabe anguera esta no circulo denominado território da Paz onde a cidade se encontra na 20 colocacao como municipio mais tranquilo da Bahia ....pequiza na internet e veras que tu moras em um paraiso.

    ResponderExcluir
  6. Essa candidatura de Felipe é uma grande piada.

    ResponderExcluir
  7. Filipe corra atras da eleicao de veriador que ser candidato a prefeito você ta brincano.

    ResponderExcluir
  8. SOU MAIS QUEM SEMPRE QUIS O BEM DA NOSSA TERRA E SIM MOISES COUTO O AMIGO DE TODOS NOIS!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria de saber o que é um Líder? qual o exemplo que um líder pode deixar para seu povo? Felipe Vieira é um bom nome a sucessão municipal,mas fica pequeno,intimidado quando diz obedecer as ordens do ex prefeito, independente de ser Fernando Bispo, Moisés Couto ou até mesmo Pamponet, é válido por direito a candidatura deles, mas Felipe não pode retroceder, basta lembrar o que o ex prefeito e seu irmão fizeram por Anguera, liquidaram Anguera ( A saúde deixou de existir, era comandada pela ex mulher do prefeito da época, desmando nunca visto em Anguera,A educação de péssima qualidade dirigida por pessoas sem competência, a segurança pública era comandada por Dr. Paulo, responsavel por várias autrocidades cometidas com os nosso amigos ( Lute, Raimundo de Atanázio e muito outros) os caras só chegavam em Anguera 2 da madrugada e ficavam na porta de Aldermã Freitas contando mentiras e arrolando uma meia duzias de pessoas precisadas. Anguera mudou, devemos votar em qualquer um candidato menos nesses lobos vestidos de cordeiros que sonham com o retorno a prefeitura, esse comentário aqui é realidade desafio qualquer filho de Anguera que tenha bom senso a me desmentir..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssimo comentário, sou moradora de Anguera e faço minhas suas palavras acima, as pessoas que sonham com esses homens não gostam de Anguera , o ex prefeito era uma pessoa que divulgava muito Anguera, todas as noite no Bar de Neus Bar, com um copo na mão e dizia " Sou prefeito de Anguera" ninguém perguntava nada a ele.

      Excluir
  10. NÃO SOU SIMPATIZANTE DO PRESIDENTE DA CÂMARA, MAS O PARABENIZO PELA CORAGEM. VÁ EM FRENTE FELIPE MOSTRE QUE A JUVENTUDE É CAPAZ. APRESENTE SEUS PROJETOS POIS, ISSO PODERÁ INCENTIVAR OUTROS JOVENS. ANGUERA ESTÁ EM FASE DE DESENVOLVIMENTO, E A JUVENTUDE PARTICIPAR E DEMONSTRAR SEUS PENSAMENTOS CRÍTICOS E REFLEXIVOS. AINDA TEMOS MUITO A FAZER PELO MUNICÍPIO. PARABENIZO A ATUAL ADMINISTRAÇÃO, MAS NÃO POSSO DEIXAR DE REPUDIAR A GANÂNCIA DE ALGUNS PELO PODER. CLARO TODOS TEM DIREITO, MAS REFLITAM SE NÃO É ESTRANHO UM GRUPO QUE SE DIZIA TÃO UNIDO, AO SE APROXIMAR DO PLEITO DAS ELEIÇÕES, ESSE MESMO GRUPO COMEÇA A SE FRAGMENTAR. SABEMOS DA INSATISFAÇÃO DE MUITOS POR CAUSA DA PREFERÊNCIA DO ATUAL PREFEITO À SUA SUA SUCESSÃO. NA MINHA OPINIÃO, A ESCOLA FOI FEITA, COMO SEMPRE, 1º CONSIDERAÇÕES DE FAMÍLIA DE FAMÍLIA, 2º "EM CIDADE PEQUENA SÓ GANHA ELEIÇÕES QUEM É POSSUIDOR DE ALTO PODER. AQUISITIVO¨ . A SOCIEDADE ANGUERENSE SABE QUE DENTRO DO ATUAL GRUPO DO QUE VEM COLABORANDO COM A TRANSFORMAÇÃO DE ANGUERA EXISTEM PESSOAS QUE ATRAVÉS DE AÇÕES DEMONSTRARAM CAPACIDADES PARA SE CONSTITUÍREM BONS GESTORES E ATE MESMO ARTICULADORES POLÍTICOS. MAS, POR NÃO SEREM POSSUIDORES DE GRANDE CAPITAL NÃO DEVEM SER ESCOLHIDO. ANGUERENSES: OBSERVEM E REFLITAM, QUAIS FATORES MAIS CONTRIBUÍRAM PARA O CRESCIMENTO DO MUNICÍPIO? QUEM NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO VOCÊ CONSIDERA DESTAQUE EM POLÍTICAS PÚBLICAS?

    ResponderExcluir
  11. queira sim ou queira não mais a violemcia é crescente vamos esperar aconteçer o pior ou vamos despencar do ranking que se encontra e quanto as eleições acho que ta cedo ainda

    ResponderExcluir
  12. vamos passar a história de anguéra a limpo ,o único prefeito de anguera que nao surrupiou os cofres publicos anterior a mauro vieira foi o sr vitor lola bezerra pois os demais uns mais outros menos mais todos sem exceção nao vou citar os nomes senao nao será publicado meu comentario

    ResponderExcluir
  13. Acho que Filipe Viera tá quereno se valorisar pra ser vice de alguem.

    ResponderExcluir
  14. Felipe Vieira, candidato à prefeito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. isto é uma grande piada!

    ResponderExcluir
  15. Garoto, acorda! tú tá sonhando, procura salvar tua eleição de vereador, que não será fácil conseguir, depois do golpe que você deu no seu líder José Augusto.

    ResponderExcluir
  16. Informações de fontes fidedignas dão conta que ze augusto será o vice de Fernando bispo, tendo o compromisso de que fernando o apoiaria na eleição futura, e pamponet seria colaborador dessa chapa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe mal sentou na cadeira de presidente e o poder ja subiu a cabeça.
      imagina se esse menino chegar a ser prefeito...
      vamos calcar a sandália da humildade presidente ai sim poderá galgar vôos mais altos

      Excluir
    2. Amigos, José Augusto perdeu o seu braço direito na política, que era Carlinhos. e tornou-se enfraquecido ainda mais.

      Excluir
  17. Gente , todos nós temos que pensar no que é bom pra nossa terras, essa conversa de José Augusto, Dr. Paulo, Fernando se aliando a ele é coisa do passado, Anguera cresceu, não é o slogan de zé augusto " Anguera vai Crescer", cresceu intelectualmente, se voltarmos ao passado????

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.