MOTO ROUBADA É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR DE ANGUERA

Everton Pereira encontrado com moto roubada
(foto: Polícia Militar)
A Polícia Militar de Anguera recuperou na manhã desta sexta (20/02), por volta das 11:00, uma Moto Honda Titan, azul, de placa policial JPT – 9417 – licença de Salvador – em poder de Everton Pereira dos Santos Silva, 21 anos, Natural de Salvador, morador do bairro Paripe.

Everton Pereira foi abordado pelo destacamento de Polícia Militar de Anguera na estrada da Cajá em poder da moto. Após a averiguação da procedência do veículo, foi constatado que a Moto tinha restrições de furto e roubo. Everton Pereira até o momento dessa matéria ainda se encontrava preso na Delegacia de Anguera.
Foto: Polícia Militar
Em dias turbulentos na cidade de Anguera neste mês de fevereiro, onde ocorreram assaltos a agencia dos correios e a automóveis, a Policia Militar de Anguera obteve sucessos em todas as investidas dos marginais.


No assalto na Rua estrada da Cajá onde duas motos foram tomadas de assaltos e subsequente  uma S10 também foi roubada, a Polícia Militar de Anguera recuperou tanto as motos quanto a S10. No assalto a Agência dos Correios de Anguera, os assaltantes foram presos, o dinheiro e a arma do vigilante foram recuperados.

5 comentários:

  1. Parabéns à policia militar de Anguera. Por sua eficiência, e êxito em suas ações. Que sirva de exemplo aos demais destacamentos dessa briosa corporação.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizar à Policia Militar pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  3. meu nobre vereador carlos antonio de almeida sampaio, , pessoa a qual conheço desde aminha infancia pedir ao executivo para colocar cameras de monitoramento na cidades ao menos em pontos estrategicos ha poucos dias foi um assalto nos correios onde estava arthur que é irmão do prefeito olha aonde está chegando vamos deixar acontecer para ver os familiares chorando seus mortos ou vamos aquele velho proverbio que falamos no passado brasileiro só fecha a porta depois de roubado e inibira tambem o trafico que existe na cidade pensem em hoje nao na eleição de 2016 pois ainda esta longe grato

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo. ja esta em andamento as compras e a instalacao das cameras o qual eu mesmo ja estive com a empresa responsavel indicando os pontos estratégicos o qual serao instaladas ...porem a aquisicao esta nos tramite legais da prefeitura ok parabenizo o amigo pela nobre cobrança e justa pois segurança é dever do estado e de todos .
    Abracos ...
    Sargento jorge Nascimento

    ResponderExcluir
  5. parabens sargento jorge nascimento, assim ficará mais facil o trabalho de investigação da policia

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.