PREFEITO MAURO VIEIRA COMEMORA ANIVERSÁRIO E APROVAÇÃO DAS CONTAS 2013 COM O POVO

Prefeito Mauro Vieira recebendo parabéns de amigos e correligionários
 aaa


O Prefeito Mauro Vieira comemorou na noite de ontem, quinta-feira (05/02) o seu aniversário e como presente, comemorou também,  a aprovação das suas contas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, contas essa rejeitada por esse mesmo TCM e recorrida pelo gestor Mauro Vieira.

Desde o início da tarde as comemorações já tinham acontecido  e com grande queima de fogos. A noite com a presença do Prefeito Mauro Vieira, e sua esposa,  a primeira dama, Patrícia Galdino,  as comemorações se intensificaram e com mais queima de fogos. A principio, as comemorações aconteceram  na Praça Artur Vieira, onde o gestor Mauro Vieira recebeu comprimentos pelo seu aniversário e mais intensamente pela aprovação das suas contras pelo TCM. Depois na Praça Antenor Brandão (antiga Praça Cândido Marinho) onde os comprimentos se intensificaram.
Vice-prefeito Pamponet, Taxista Vando, Normélia, Sec. de Educação Márcio,
empresario  Zé Mota e o ex-prefeito Armando Brandão, parabenizando o
Prefeito Mauro Vieira pelo aniversário e a aprovação das contas.

Junto com o Prefeito Mauro Vieira e a Primeira Dama, Patrícia, estavam, o vice-prefeito Pamponet, o advogado e amigo do prefeito, Drº  Tiago Couto, os Secretários, de Educação, Márcio Vasconcelos, Administração e Finanças, José Bispo, o vereador e líder da situação, José Luiz Couto,  a vereadora Maria Luíza, o empresário e dona da Fazenda Mendonça, Zé Mota, e  o ex-prefeito, Armando Sofia Brandão. Ausentes, porém ligaram para o prefeito parabenizando pelo aniversário e a aprovação das contas, os pré-candidatos, Moisés Couto e Fernando Bispo.
Queima de fogos em comemoração.

Todos os presentes degustaram um delicioso caruru preparado especialmente para o dia pela mãe do Prefeito Mauro Vieira, Dona Jovenilia. Dentre aqueles que indiretamente parabenizaram o gestor Mauro Vieira pelas contas aprovadas, destacamos a do colunista do ANGUERA ONLINE, o anguerense, Pastor Andre Pereira de Brito,  que disse... “Nada resiste ao trabalho”.



6 comentários:

  1. Isso é obrigação,não tem que fazer festa nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. O reveillon de Anguera foi ontem

    ResponderExcluir
  3. Não entendo esse medo????

    ResponderExcluir
  4. Eu pensei que a virada de ano foi ontem tantos fogos rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns prefeito pela aprovação! muitas aves agorentas estavam torcendo pelo contrário

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sentido por não poder participar da festa!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.