PROFESSORES CONCURSADOS TOMAM POSSE NA JORNADA PEDAGÓGICA 2015

Professores concursado tomarão posse no dia 23 de fevereiro
(Foto: Sec. de Educação)
Os professores recém concursados, convocados para atuarem na Rede Municipal, estão sendo chamados pela Secretaria de Educação para definição das escolas e turnos nos quais estarão sendo lotados. No último dia 10 de fevereiro a Secretaria de Educação dialogou com os novos professores que atuarão nas séries inicias do Ensino Fundamental.

No próximo dia 19 de fevereiro, a partir das 09 horas, o dialogo acontecerá com os professores que atuarão nas séries finais do Ensino Fundamental. Estes irão escolher a lotação entre três opções de escolas: Centro Educacional Professor Áureo de oliveira Filho, Escola Municipal Leôncio Horácio de Almeida (Povoado de Guaribas) e a Escola Municipal Rita Alves de Jesus (recém contruida no Povoado de Areia).

Os novos professores serão empossados no dia 23 de fevereiro, a tarde, durante a abertura solene da Jornada Pedagógica, no Clube de Campo Tropical. A Jornada prosseguirá nos dias 24 e 25 . As aulas terão inicio no dia 02 de março.
Fonte: Secretaria M. de Educação

Um comentário:

  1. Vocês sabem informar a data de convocação dos professores no diário oficial ou tem a lista dos convocados para disponibilizar aqui?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.