QUINTA-FEIRA DE ASSALTOS EM ANGUERA


A quinta-feira (12/02) de Carnaval no município de Anguera foi marcada por uma onda de assaltos, motos e veículos foram tomados de assaltos. Depois do meio dia, 4 elementos tomaram de assalto duas motos na Rua Estrada da Cajá sentido as localidades de  Roma e Barra.
Ônibus assaltado pelos marginais na estrada de Jaguara
(Foto: Policia Militar)
Após tomarem de assalto as motos, os marginais fugiram com destino às comunidades de Queimadinha, Nova Brasília e pegando a direção do Mendonça chegando à estrada do distrito de Jaguara. Lá os assaltantes, abandonaram uma das motos e tomaram de assalto uma S10. Mais adiante os marginais voltaram a agir, desta vez assaltando um ônibus de placa KQN – 2380, cheio de passageiros, levando dinheiro e pertences. Os marginais ainda levaram como refém o motorista do ônibus e tomando direção ignorada sem que a Polícia os alcançassem.

Local onde a S10 foi tomada de assalto
(Foto: Policia Militar)
 A Polícia Militar de Anguera, chefiada pelo Sargento, Jorge Nascimento saiu em busca dos marginais e seguindo informações dos moradores não conseguiram prender os marginais. Segundo o Sargento Jorge Nascimento os “marginais sabiam muito bem todo o trajeto da fuga”, pois nem ele mesmo tinha conhecimento desse percurso feito pelos marginais. A moto recuperada trazida pela viatura da Policia Militar esta na Delegacia de Anguera.
Roneybe Moreira teve Palio tomado de assalto no contorno de Anguera
A Policia Militar, quando tinha acabado de chegar das buscas dos marginais, e forneciam  informações do assalto das motos ao  ANGUERA ONLINE,  o senhor Roneybe Moreira dos Santos, 45 anos, chegou em desespero e comunicou  aos policiais que tinha acabado de ser assaltado por 3 elementos no contorno de Anguera onde levaram  o seu veículo, um  Palio preto de placa policial JLB – 5330 – Ipirá. Roneybe informou ao ANGUERA ONLINE, que depois de passar pelo primeiro quebra-molas com sentido a Feira de Santana, e quando se aproximava do segundo quebra-molas, o seu veiculo foi tocado por outro veiculo, um gol prata,  que vinha atrás. Parando para verificar o ocorrido, antes mesmo de sair do veículo,  os marginais com armas em punho anunciaram o assalto. Roneybe foi colocado no banco traseiro e deixado mais adiante próximo a entrada do Massapê seguindo a pé  em direção a sede do município.

De imediato o Sargento Jorge Nascimento passou o ocorrido via radio para a Central de Policia Militar. O Sargento Nascimento e orientou  ainda ao  senhor Roneybe a procurar a Delegacia em Feira de Santana pra registra o ocorrido e gerar o Boletim de Ocorrência. Segundo informações do senhor Roneybe Moreira o Palio levado pelos marginais estava no seguro.

Foi realmente uma quinta-feira de carnaval de muito trabalho para a Policia Militar de Anguera que recomenda a todos os moradores a tomarem cuidado com esse período de carnaval onde os marginais procuram agir sem piedade.


2 comentários:

  1. Anguera que ate então era o lugar onde todos queriam viver,esta assim,roudo,drogas...
    Ate quando?

    ResponderExcluir
  2. segurança tambem faz parte de planos de governo creio que sim enquanto nao aconteçer com um graúdo continuará assim

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.