VEREADOR TONHÃO – CONVERSA COM O PREFEITO MAURO VIEIRA

Vereador Tonhão, "Sou do grupo do Prefeito Mauro Vieira"
As coisas começam a melhor entre o prefeito Mauro Vieira e o vereador Tonhão. Desde o inicio do segundo mandato do Prefeito Mauro Vieira que os dois não andam 100% afinados. Sempre tem uma rusga que atrapalha o bom relacionamento entre o  legislador e o executivo.

Tudo começou quando o vereador Tonhão foi de encontro ao nome que o gestor Mauro Vieira queria para presidir  a câmara de vereadores, Tonhão optou por outro nome. Desde então as coisas não andavam bem entre os dois. É bom deixar claro que, Tonhão nunca voltou contra os projetos do Prefeito Mauro Vieira, sempre pensando no bem esta da população anguerense.

Na tarde de ontem (25/02), o vereador Tonhão, esteve a convite, no gabinete do Prefeito Mauro Vieira e os dois tiveram uma longa conversa. Mauro Vieira ouviu as reivindicações do edil, entre elas, a construção da Praça do Jenipapo em Sizino. Conversaram e se entenderam.

O vereador Tonhão é defensor da unidade do grupo hoje liderado por Mauro Vieira, prega que o grupo é forte, tem o privilegio de ter 3 nomes com capacidade de um dia ser prefeito de Anguera. Ao ANGUERA ONLINE, Tonhão disse que,  quer a unidade do grupo e torce para isso, publicamente não optou ainda por uma  bandeira,  que é do grupo do Prefeito Mauro Vieira e tá com Mauro vieira.

Tonhão vem realizado varias atividades em prol das comunidades a qual o representa. Todos os anos no Natal se veste de Papai Noel e sai pelas comunidades distribuído presentes para as crianças. Outra ação do vereador que é destaque na cidade é o seu famoso carro Pipinha, onde sai distribuído água potável nas residências onde o carro pipa da prefeitura não consegue chegar.  Não esta fazendo no momento devido ao seu Pipinha que bateu o motor, não aguentou o pique da seca.

Dessa vez Mauro Vieira e Tonhão tomaram o cafezinho da paz e da união.

2 comentários:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.