ASSALTO A MÃO ARMADA A VEICULO EM ANGUERA


Este é o Corsa
 roubado
Por volta das 21 horas do ultimo sábado (14/03) na sede do município de Anguera, foi  tomado de assalto um Corsa Hatch, vermelho, placa policia JMR – 7501, de propriedade do senhor Dílson Freitas Costa. O assalto aconteceu na travessa da Avenida Felipe Pedreira Brandão, enfrente ao Colégio Áureo Filho.

Dílson Costa estava na sua residência, na Fazenda Musuca, zona rural, quando 5 homens aparecerem pedindo ajuda alegando que o veiculo a qual estavam,  tinha quebrado na Faz. Terra Nova. Dílson  então disse que não tinha condição de fazer nada pelos rapazes, foi quando eles pediram para Dílson trazê-los até a sede do município para procurar parentes para que estes desse  socorro.  Um deles ate citou  o  nome de 3 pessoas conhecida na cidade, foi ai que Dílson resolveu trazê-los a sede do município

Chegando a Anguera, Dílson percorreu varias ruas da cidade  sempre orientado pelos ocupantes do carro na tentativa de encontrar os parentes. Foi quando passando na Travessa da Avenida Felipe Brandão, em local escuro, enfrente da entrada do Colégio Áureo Filho, que os assaltantes apontaram uma arma para Dílson Costa e anunciaram o assalto. Após abandonar Dílson, os assaltantes saíram em disparada, tomando direção ignorada. Dílson Freitas Costa comunicou o fato ao Departamento da Polícia Militar de Anguera que saiu em buscas dos assaltantes mais não tiveram êxito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.