CRAS ENCERRA COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER

Alunas da oficina de artesanato e culinária

 ccc
O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – de Anguera realizou na tarde desta quinta (12/03) na sua sede, o encerramento das atividades alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Foi uma semana inteira de atividades, entre elas a realização de duas oficinas, uma de artesanato e outra de culinária.

No encerramento que contou com a presença do Secretário de Administração Jose Bispo, representando o Prefeito Mauro Vieira que tinha compromisso na Caixa Econômica Federal para assinatura de convênio na ordem de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais) para calçamentos de ruas na sede do município, verba essa, emenda  do Deputado Federal, José Carlos Araújo, as mulheres receberam os trabalhos realizados e certificados de conclusão das oficinas.
Coordenadora do CRAS - Carine Silva  apaixonada por Anguera
Para a coordenadora do CRAS, Carine Silva,  foi de suma importância à participação das mulheres nas oficinas, onde elas desempenharam muito bem o aprendizado e, com, o que aprenderam poderão colocar em pratica, tanto na autoestima quanto na ornamentação dos lares e  ainda aumentar a renda familiar com a venda dos produtos. Carine ainda agradeceu ao Prefeito Mauro Vieira por todo apoio que tem dado ao CRAS. Em suas palavras Carine disse que o Prefeito Mauro Vieira  “é uma pessoa que olha com carinho muito especial pelo social”. Carine disse ainda que “é muito feliz em ser funcionária do município de Anguera”, e que já trabalhou e trabalha em outras cidades, "e, em Anguera, dentro das suas limitações, dentro da sua pequena arrecadação, dentro da sua estrutura minúscula” para Carine, “Anguera é uma cidade de primeiro mundo”. Carine concluiu suas palavras dizendo que em Anguera a sua profissão é valorizada e que o gestor Mauro Vieira se preocupa com a população, tanto na saúde como na educação e também na  assistência social. “Eu sou apaixonada por Anguera”, disse a coordenadora do CRAS,  Carine Silva.
Sec. de Adm. e Finanças - José Bispo representou o
Prefeito Mauro Vieira
Representando o Prefeito Mauro Vieira, o Secretário de Administração e Finanças, José Bispo, alem de explicar o motivo da ausência do gestor Mauro Vieira, parabenizou a todas as mulheres pelo seu dia e que ficou encantado com os trabalhos realizados pelas mulheres anguerenses.
Professora de artesanato - Rita Lessa
A oficina de artesanato foi ministrada pela professora Ana Rita que ficou encantada com a cidade de Anguera, que passou momentos maravilhosos com as alunas e que foi muito gratificante trabalhar com as mulheres anguerenses. A professora Ana Rita disse ainda que ama a arte do artesanato e que faz isso não só pelo dinheiro mais pelo amor que tem a sua profissão.
Cleydson Ribeiro - "foi um prazer muito grande retornar a Anguera"

O encerramento da semana da mulher anguerense, comemorada pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – teve ainda a participação do professor de artesanato Cleydson Ribeiro que ano passado ministrou oficina de caixa de artesanato no município, Cleydson disse que “foi um prazer muito grande retornar a Anguera” e que “é encantado com Anguera”. “Eu rodo por 300 cidades da Bahia, Secretário Bispo, é raro encontra uma cidade arrumada como Anguera” disse Cleydson Ribeiro. Após a entrega dos diplomas foi servido lanche  e refrigerante para os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.