FERNANDO BISPO PATROCINA E PARTICIPA DE TORNEIO DE FUTEBOL EM CARAÍBAS

Tarde de muito futebol na comunidade de Caraíbas
O prefeituravel  Fernando Bispo, participou na tarde deste domingo (01/03), na localidade de Caraíbas de um torneio de futebol envolvendo equipes da zona rural. Além de participar e prestigiar as partidas Fernando Bispo também patrocinou o evento que foi promovido pelo vereador El de Celé.
A equipe da Cajá foi a campeã do torneio e levou o prêmio de R$ 200,00 (duzentos reais) vencendo a equipe do ABC Caderno que recebeu uma premiação de R$ 100,00 (cem reais) pela segunda colocação. Mesmo com um sol escaldantes o evento teve a presença de centenas de torcedores que foram conferir de perto as suas equipes.

Alem de Fernando Bispo, esteve presente o vereador El de Celé, organizador do evento, o ex-prefeito José Augusto, o presidente da Câmara de vereadores, Felipe Vieira, o pré-candidato a vereador , Jai da Areia, o empresário, Rodrigo Ribeiro que doou cerveja as equipe finalistas do torneio  e o radialista anguerense, Gilson Ferreira que colaborou diretamente na organização do torneio.
Radialista Gilson Ferreira e o vereador El de Celé, critica
pela falta dos toldos da prefeitura
Na entrega dos troféus, o radialista Gilson Ferreira que comandava a entrega, disse que “não entendia o porque que foi solicitado os toldos da prefeitura e os mesmo até aquele momento não tinha chegado”, fato esse que também foi criticado pelo vereador El de Celé que também “não entendeu essa atitude por parte da prefeitura”.


Quando da chegada da reportagem do ANGUERA ONLINE na sede do município,  encontrando o Prefeito Mauro Vieira, levamos ao seu conhecimento da falta dos toldos no evento e da critica que foi feita a sua administração, por parte do radialista Gilson Ferreira e do vereador El de Celé.

O Prefeito Mauro Vieira imediatamente ligou para a funcionaria da prefeitura responsável pelo agendamento dos toldos e colocando em viva voz para que a reportagem do ANGUERA ONLINE ouvisse para testemunhar a resposta da funcionaria, a mesma informou ao Prefeito Mauro Vieira que nenhum ofício foi recebido por parte do Radialista Gilson Ferreira.

 Ainda não satisfeito, o prefeito ligou para o Diretor de Obras da Prefeitura, Paulo Pereira e também em viva voz, o Diretor de Obras, Paulo, informou ao Prefeito Vieira que foi solicitado uma caçamba de areia na qual foi colocada e que em momento algum foi solicitado por Gilson Ferreira os toldos. Com a palavra o vereador El de Celé e o radialista Gilson Ferreira.




6 comentários:

  1. Obs. O Radialista Gilson Ferreira ligou para o ANGUERA ONLINE e confirmou que o pedido foi feito diretamente ao Diretor de Obras Paulo Pereira e o mesmo garantiu que colocaria os toldos, coisa que não fez.

    ResponderExcluir
  2. De boca não vale Gilson. Errou o diretor de obras que não exigiu o requerimento por escrito e errou o experiente político Gilson que não fez por escrito o requerimento e protocolou junto a prefeitura. Cadê o protocolo? E outra, El de Celé e Zé Augusto oposição ao governo, aí não vale né, querem ser oposição pedindo ajuda ao prefeito, não dá.
    E essa aproximação aí de Fernando Bispo com Zé Augusto, quero ver onde vai parar isso.

    ResponderExcluir
  3. de todos os lados da politica é só pagar uma cerveja uma cachaça que o povo começa endeusar os politicos ,isso me da uma pena do povo por isso que anguera sempre será dominada pelo os mesmos ve que nao sai disso freitas, vieira e brabd~çao e associações , vamos arthur vieira ,wood vieira ary vieira mauro vieira 4 armando brandao e deusdedit brandão 2 josé augusto freitas 1 exceto senhor vitor que foi omelhor prefeito que anguera ja teve e sr moura coitado que era manipulado por armando ja sao m52 anos vamos mudar essa mentalidade, por que nao um prefeito que nao seja dessas familias

    ResponderExcluir
  4. Olhe caro anônimo, El e José Augusto não estavam pedindo nada do prefeito não, eles estavam pedindo um apoio a prefeitura que por sua vez não e do prefeito. Da próxima vez se informe melhor!

    ResponderExcluir
  5. os politicos anguerenses sempre foram e serão adepto a politica do velho acm dinheiro em uma mão chicote na outra aos meus tudo aos outros nada é arcaico mas é a pura verdade

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.