MAIS ÔNIBUS PARA EDUCAÇÃO EM ANGUERA

 Mauro Vieira, Carlos Geilson, recebendo as chaves do ônibus escolar
 das mãos do  Governador, Rui Costa
 
Dep. Geilson, Prefeito Mauro, fortalecendo a
Educação de Anguera


A Educação em Anguera ficará fortalecida com a chegada de mais um ônibus escolar do programa A CAMINHA DA ESCOLA do Governo Federal. O novo ônibus que chegara na tarde desta segunda (16/03), em Anguera, tem capacidade para 55 alunos.

O novo ônibus escolar que chaga para servir a Educação do município, foi emenda parlamentar do Deputado Estadual Carlos Geilson. O Deputado Geilson começa a honrar ao povo anguerense a expressiva votação que obteve nas ultimas eleições, colocando esse beneficio para a cidade de Anguera.

O prefeito Mauro Vieira e o Deputado Estadual Carlos Geilson estiveram na solenidade de entrega dos ônibus escolares a diversos municípios  na manhã desta segunda,   a solenidade contou também com a presença do Governador da Bahia, Rui Costa. 

7 comentários:

  1. ônibus não educam ninguém

    ResponderExcluir
  2. O prefeito deveria devolver as coisas dada pelo governo estadual e pelo federal, já que ele fala tão mal dos dois.de conversa fiada já estamos de saco cheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você e sua familia deveria devolver os benefícios que recebeu e recebe do prefeito, de conversa fiada já estamos de saco cheio.

      Excluir
    2. anônimo vc e um covarde vive na sombra de politicos

      Excluir
    3. A verdade doi kkkkkkkk chega de conversa fiada

      Excluir
  3. com todas as mazelas que se ve ainda no brasil é graças ao povo brasileiro os 8 anos do lula foram melhor que do fernando henrique mas na frente daqui uns 10 anos ou menos irão sentir saudades do governo do p,t as vezes só criticam os que sempre foram ricos e alguns inocentes que sedeixam manipular sao uns coitados da pena ,pois na grande imprensa nao se fala da reeleição do fernando henrique , os 4.3 bilhoes de reais que o aécio desviou da saúde mineira , e das privatizações que talvez seja o maior roubo que ja houve no brasil e nao se divulga o roubo no trensalão paulista olha agora até o ratinho que dizia ser honesto caiu no swissleaks até o dono da bandeirantes isso porque ainda nem começou a cpi do hsbc e se falar nosenador josé agripino maia do dem do rn que se dizia ser tambem limpo se ver agora sendo julgado por propina de 1 milhão de reais os paladinos da verdade estao caindo tambem quero dizer com isso que nem p.t nem psdb sao santos nem pmdb tambem olhem os presidentes da camara e do senado o senhor eduardo cunha e o renan calheiros , mais sujo que pau de galinheiro nós brasileiros andamos carentes de lideres politicos que tenham compromisso com o país,o pt tem seus zes tambem genoino e dirceu e muito mais , se duvidarem procurem nogoogle qualquer politico ou personalidade que ficaremos sabendo de suas falcatruas

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.