NOVO PRESIDENTE NOVA CÂMARA

Um belíssimo painel com a foto da Praça Artur Vieira embeleza o plenário
da casa da cidadania


 CCC

Novo presidente, Câmara reformada e novinha. A Câmara Municipal de Anguera, na sua estrutura e beleza, viveu anos e mais anos de total abandono, onde vários presidentes passaram e nada  fizeram na sua estrutura e principalmente beleza. 

Passados longos 16 anos com os gestores passados, a Câmara, que, se quer,  mudou de cor, presidida pelo irmão do ex-gestor José Augusto, Paulo Freitas,  não mexeu uma palha na  beleza da Câmara, findou seus mandados e entregou como achou. Tudo era velho assim também com a administração de 4 mandatos consecutivos do ex-vereador, Paulo Freitas.

Essa historia começou a muda com a chegada da presidência do vereador Jose Luis que mudou completamente a estrutura e beleza da Câmara. Com a nova historia do município, entendeu o vereador José Luis que também a Câmara tinha que começar  uma nova historia. Tudo foi mudado, a Câmara passou a contar com ar condicionado,  uma frente moderna, novo gabinete do presidente, sanitários, sistema de som e novos moves. Foi um marco  na época, elogiada por todos os anguerenses.
Iluminação especial na fachada da Câmara
Com a chegada de um novo presidente, Felipe Vieira, a Câmara municipal de Anguera fico mais linda do quer era. Mesmo com uma meia sola feita pelo ex-presidente, vereador, Reginaldo Figueiredo,  que maquiou e pintou com um amarelo encardido e feio a Câmara municipal, Felipe Vieira não mexeu por fora, mas por dentro modificou e para melhor a casa da cidadania. 
Copa e cozinha, móves novos, nova sala da presidência, painel com atual prefeito e
 ex-prefeitos e ex-presidentes da câmara (idealizado pelo ex-presidente Reginaldo),
e novos assentos dos vereadores.
Uma sala que serventia alguma tinha, transformou em uma cantina completa, onde é servido cafezinho, chá e chocolate quente, sempre acompanhado de biscoitos. No plenário reformou os assentos dos vereadores e o que mas chamou a atenção e mereceu elogios por todos que estiveram na reabertura do legislativo, foi um grande painel com a foto da Praça Artur Vieira, o cartão postal da nova historia. Foto essa do fotografo do ANGUERA ONLINE, Rogério Brito e um belo trabalho do anguerense, Berg Artes.  Vale a pena conferir de perto esse painel. A única coisa que precisa melhorar é o som, que,  ou é por falta de mixagem ou devido ao tempo,  perdeu  a qualidade, mas nada que venha tirá  o brilho da nova Câmara de Vereadores de Anguera.                                    

Um comentário:

  1. FICOU MUITO BONITO MESMO PENA QUE NUNCA VOTEI E NÃO VOTO NELE MAIS DEU UM BANHO EM REGI EM APENAS DOIS MESES COMO PRESIDENTE . REGI APROVEITE E VENDA MUITO QUITE POIS NA POLÍTICA JÁ ERA.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.