SECRETARIA DE SAÚDE DE ANGUERA RECEPCIONA NOVOS FUNCIONÁRIOS

Evento de posse de novos funcionário concursados da Saúde de Anguera
(Foto: Thaiany Bispo )
A Secretaria Municipal de Saúde de Anguera, recepcionou no último dia 02 de março na Câmara de vereadores os novos funcionário concursados que foram empossados pela Secretária de Saúde, Drª Miriam Caldas. Miriam Caldas destacou que o evento "foi além de uma recepção" e que "na verdade foi um acolhimento carinhoso aos colegas que desempenharão  suas atividades no município por longo período".
Prefeito Mauro Vieira sendo homenageado pelos funcionários da Saúde
pela passagem do seu aniversário (Foto: Thaiany Bispo)
Na ocasião os servidores da saúde  homenagearam o Prefeito Mauro Vieira pela passagem do seu aniversário. Segundo a Secretário, Miriam Caldas, "foi uma linda festa" onde o gestor Mauro se mostrou surpreso e emocionado com a manifestação de amizade e carinho da equipe de Saúde. Drª Mirim Caldas disse ainda  que "o Prefeito Mauro Vieira é o grande maestro de uma orquestra afinada sempre em busca da perfeição" e que "os trabalhadores da saúde de Anguera são os eternos jardineiros do SUS, sempre plantando e regando para que a população colha frutos e flores com uma saúde de qualidade".
Dayane recepcionando os novos funcionários (Foto: Thaiany Bispo)
Presente ao evento, o Presidente da Câmara, Felipe Vieira, vereador, Carlinhos, a primeira dama do município, Patricia Galdino, o Secretário de Finanças e Administração, José Bispo. A Secretaria, Caldas, destacou que era a primeira vez que o vereador Felipe Vieira participava de um evento da Secretaria de Saúde do município e que o mesmo se mostrou feliz e verbalizou sua alegria em ali estar. O vereador Carlinhos em breve palavras teceu elogios ao trabalho da Sec. de Saúde de Anguera.
O anguerense Junior assinando o termo de posse (Foto: Thaiany Bsipo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.